PSDB faz acordo para que governo gaste verbas como quiser e também para detonar Cunha

PSDB faz acordo para que governo gaste verbas como quiser e também para detonar Cunha

Compartilhe nas redes sociais!

Numa única noite, na calada, como bandidos sorrateiros, PSDB e PT entram num acordo sobre a chamada DRU: Desvinculação de Receitas da União, permitindo que o governo maneje como der na telha 30% das verbas da receita da União.

O deputado Bruno Araújo (PSDB-CE), líder da minoria na Câmara, afirmou nesta segunda-feira (9) que, em prol da “governança”, o PSDB vai votar a favor da proposta de emenda à Constituição (PEC) que prorroga a permissão para que a União utilize livremente parte dos recursos do Orçamento, a chamada Desvinculação de Receitas da União (DRU). (G1)

No Folha de SP, o tucanalha chegou a dizer: "Não queremos salvar Dilma, mas também não podemos ter compromisso com o abismo". (FolhaPress)

Ou seja, O PSDB, uma fraca e bunda mole oposição, faz acordo com governo perdido na corrupção, em meio à mais grave crise da história do Brasil, dando carta branca a esse governo corrupto e comunista, para que gaste como bem entender 30% da grana da União, isto é, do povo? Que eles merecem?

ACORDO PRA DETONAR O BAGRÃO CUNHA

Todos concordam que o bagrão Cunha seja cassado, assim como Dilma.

REVEJA: 10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB

Com efeito, parece que as cobras do covil estão se comendo. Antes, o PSDB ficava em cima do muro e até apoiava Cunha. Cunha e o PMDB fez acordo com Dilma para deixar tudo quieto. Agora, o PSDB faz acordo com Dilma para pedir a saída de Cunha. Isto é, o PSDB se torna uma Rede, um Psol, um PcdoB da vida, servindo como lacaio do desgoverno? (Veja mais Aqui).

E os falsos oposicinionistas sequer falam algo que preste sobre a greve dos caminhoneiros.

Isso é oposição ou 'posição' ou 'traição contra a Nação'?

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também