Moro diz que eleição de Lula ou reeleição de Bolsonaro, 'Seria um tapa na cara dos brasileiros'

Moro diz que eleição de Lula ou reeleição de Bolsonaro, 'Seria um tapa na cara dos brasileiros'

Compartilhe nas redes sociais!

Para Moro, a eleição de Lula ou a reeleição de Bolsonaro 'seria um tapa na cara dos brasileiros'.


Se as pesquisas se mantiverem e estiverem corretas, Moro verá os brasileiros se esbofetarem até a cara inchar em outubro de 2022.

Há uma tendêndia de reeleição no Brasil, mas Bolsonaro fez tanta merda que o povão tem dito que quer Lula de volta, já que acha que Moro não tem chances.

O PODEMOS parece estar usando o nome limpo de Moro para eleger e reeleger deputados e senadores safados e cretinos que até a pouco eram sócios do morticínio pandêmico de Boisonaro mandrião marmita do Centrão. Essa que é a verdade.

E Moro, que promete fazer diferente, usa fundão para se autopromover.

Lula, Ciro também usam, mas Moro promete ser diferente, sendo igual. Ouse seja, o povão está evndo isso.

Fora isso, é esperado um recorde de abstenções, brancos e nulos que beiram 30% do eleitorado ou seja, quase 45 milhões de votos.

Moro não consegue passar de 9% e mantém o disco riscado de corrupção isso e aquilo, como se estivesse ainda em 2018 e ainda tivesse ativa a Onda Anti-PT e a onda Lava Jato. Se Moro não virar o disco vai ver os brasileiros se esbofeteando em outubro. Quem avisa, amigo é.



LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).


Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X