Eleitor de Ciro Gomes, Joaquim Barbosa vota em Lula num eventual 2º turno

Eleitor de Ciro Gomes, Joaquim Barbosa vota em Lula num eventual 2º turno

Compartilhe nas redes sociais!

Essa é a posição do Ex-ministro e Ex-Presidente do STF, Joaquim Barbosa, que hoje é filiado no PSB.

Segundo o Guilherme Amado no Metrópoles: 'Votará em Lula. Barbosa considera Bolsonaro 'abjeto'. Lula não seria o candidato natural de Barbosa, que foi a estrela do julgamento do mensalão. O ex-presidente do STF é, conforme mostrou Igor Gadelha, simpático a Ciro Gomes.


REVEJA>>>


LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).

 

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X