Com chegada forte no povão, Lula atropela adversários sem nem fazer campanha e pode ser eleito já no 1º turno

Com chegada forte no povão, Lula atropela adversários sem nem fazer campanha e pode ser eleito já no 1º turno

Compartilhe nas redes sociais!

É O QUE AS PESQUISAS ESTÃO MOSTRANDO>>>


Então, imagina quando Lula começar a fazer campanha de fato?

Claro, as tretas e mutretas serão lembradas e Lula pode ter que disputar um 2º turno com risco de perder.

Mas, ao ver o povão, com memória curta e o papo louco dos outros como o de Bolsonaro e Ciro, e o papo engomado de Moro e Dória, o povão quase sempre diz: 'sempre teve corrupção e todo mundo rouba, então que volte o Lula  que pelo menos no tempo do Lula a gente comia e bebia, fazia churrasco e até comprava motinha e carrinho financiado, já hoje em dia não dá nem pra pagar o aluguel direito e falta para tudo até pra comida'.

É uma visão equivocada do povão? É.

Mas é o que o povão que tem um título de eleitor diz. E quero ver quem muda a cabeça do povão. Pago pra ver!

Bolsonaro trouxe Lula e o PT de volta ao matar a Lava Jato e só fez merda na economia, favorecendo mega ricos e banqueiros. O povão mesmo, não quer nem saber do louco Bolsonaro e sua quadrilha.

Bolsonaro só tem votos de parte da classe média baixa e dos pobres que se acham ricos que estão ali na linha intermediária entre pobre e classe média baixa. Essa que é a verdade.

O povão, que é a maioria, vá onde for, é quase unânime em dizer que vota no Lula, mesmo ele sendo chamado de Lula ladrão, mesmo tendo ido preso, mesmo o PT tendo feito tudo que fez. O povão não liga.

Quem convive com o povão de verdade, sabe bem do que eu estou falando.

Por isso, favorecido ainda com o grande índice de abstenções, brancos e nulos, previstos para a próxima eleição, Lula pode levar já no 1º turno.


LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X