Lira ladrão e Centrão ignoram decisão do STF sobre orçamento secreto

Lira ladrão e Centrão ignoram decisão do STF sobre orçamento secreto

Compartilhe nas redes sociais!

Lira diz que não vai cumprir decisão do STF e inventou uma gambiarra para fazer de conta e evitar outra 'briguinha com os comparsas de toga'.

Se nem o Congresso respeita mais as decisões do STF, você cidadão vai respeitar?

Cadê os ministros machões que mandam prender todo mundo? É só quando falam verdades sobre eles? Roubar pode? Meter a mão em R$ 29 bilhões do dinheiro do povo em emendas que nunca vão chegar ao povão de fato, e que não podem ser sequer rastreadas e muito menos fiscalizadas, pode?

Decisão absurda, abusiva, inquérito de fake news, inquérito do fim do mundo, inquérito de ofício é tudo que os marajás de toga tem feito para blindarem seus próprios traseiros.

A segurança jurídica do País já foi à merdah faz tempo.

RELEMBRE: Marco Aurélio diz que a maioria do STF fulminou a segurança jurídica do País pensando em 2022

A verdade é uma só: das cidades até Brasília, 99,999% dos políticos, togados e ricos não valem merdah nenhuma e só querem usar, explorar e abusar do povão para continuarem enchendo o cuh de dinheiro como se isso fosse tudo que há na vida, bando de miseráveis que são.


PARA ESSES SALAFRÁRIOS TODOS: O POVO QUE SE EXPLODA!

E não se iludam!

Ninguém mudará isso, senão o próprio povo pegando pesado, mais do que em 2013, indo nas casas de políticos das cidades até Brasília, de vereador, prefeitos, deputado, senador, presidente da República, governador, assessor, lobista, juiz, promotor, togados em geral aliados da corrupção e botar pra quebrar, na manha, na inteligência, sem agressão, pacificamente, mas botando pressão pesada pra mostrar quem manda.

Fora disso, nada muadará e o povo estará cada dia mais ferrado.

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X