PT saúda ditador da Nicarágua após eleição fake

PT saúda ditador da Nicarágua após eleição fake

Compartilhe nas redes sociais!

A Nicarágua é uma ditadura comunista-sandinista há anos tocada por Daniel Ortega que colocou toda a família no Poder, inclusive a mulher de Vice.

É uma ditadura assassina e covarde, como todas as ditaduras.

Ou seja, não tem como se falar de 'eleições' numa ditadura.

Por isso, são claramente, eleições fakes.

Com efeito, Ortega, após matar, exilar e prender vários oposicionistas, além de massacrar o próprio povo, tendo até brasileiros mortos no processo, se declara 'vencedor das eleições fakes, com 75% dos votos'. Que votos? Balélas puras.

Mas, o PT acha isso lindo. Desde que o lado podre seja à esquerda da história.

Em nota, o PT parabenizou o ditador de merdah quase que dizendo que 'os fins justficam os meios'.

VEJA MAIS AQUI, SE QUISER

O Brasil segue no mesmo rumo, ou da Venezuela ou da Nicarágua, ou um misutra dos dois antros de ditadores.

TODOS OS DÉSPOTAS, ELES SE PINTAM DE ESQUERDA OU DE DIREITA, PARA ENGANAR MANADAS DE BURROS ENCANTADOS OU REBANHOS DE GADOS, mas, na real, esses picaretas não são nem esquerda, nem direita, nem nada, são é CLEPTOCRATAS, IDÓLATRAS DA GRANA FÁCIL, VAGABUNDOS E BANDIDOS INCURÁVEIS, VICIADOS EM VIDA MANSA NAS COSTAS DO POVÃO IGNORANTE E NA MISÉRIA, INCAPAZ DE RACIOCINAR DIREITO EM FACE DOS PROCESSOS HISTÓRICO-CULTUAIS-SOCIAIS-POLÍTICOS, MAS TAMBÉM, AGORA, IDIOTIZADO E BRUTALIZADO, DESUMANIZADO PELAS REDES UMBRAIS SOCIAIS E AS SEQUELAS DA COVID-19.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X