Bolsonaro sobre a economia: 'nada é tão ruim que não possa piorar'

Bolsonaro sobre a economia: 'nada é tão ruim que não possa piorar'

Compartilhe nas redes sociais!

O marmita do Centrão, marginal, criminoso, assassino, psicopata, morticida, que além de tudo é corno, fala como se ele não fosse o chefe do desgoverno e como se nada dissoe fosse culpa dele, coisa que muitos outra também já fizeram.

Após uma semana defendendo urna eletrônica e até elogiando Barroso, o Corno-mor saiu com essa, sobre a inflação galopante:

“Mil dias de governo, com uma pandemia que muitos acham que o que acontece hoje em relação à economia, preço de combustíveis, entre outros problemas, está acontecendo porque eu sou o presidente e não pelo que passamos, estamos passando.” 

“Alguém acha que eu não queria a gasolina a R$ 4 ou menos? O dólar a R$ 4,50 ou menos? Não é maldade da nossa parte, é uma realidade. E tem um ditado que diz: ‘Nada está tão ruim que não possa piorar’. Não queremos isso porque temos o coração aberto, e tem uma passagem bíblica que diz: ‘Nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna’.” (Via O Antagonista)

Falou o zumbi, morto para a vida eterna, já aguardado no umbral, o transmissor de COVID-19.

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X