Bananinha infectou esposa e neném com COVID-19

Bananinha infectou esposa e neném com COVID-19

Compartilhe nas redes sociais!

Ao estilo do Véio da Havan, aquele canalha que infectou a família toda, incluindo a mãe que ele acabou ajudando a matar com cloroquina e que depois, segundo a CPI, falsificou o atestado de óbito na Prevent Sênior,  o imbecil do Bananinha, após rolê com o pai marmita do Centrão e corno, pegou COVID e levou para casa, para a esposa e a filha, ainda uma neném.

A notícia é confirmada pelos antas do Antagonista.

Bananinha é um de muitos exemplares de negacionistas canalhas e burros que se ferram e ferram quem está próximo.

Muitos dos idiotas que seguiram o exemplo do Bananinha acabaram morrendo, mas também matando, levando junto mães, pais, esposas, filhos, avôs, gente com comorbidades, conhecidos e desconhecidos pro túmulo.

Bananinha tem grana do povo, médicos e tratamento e pode se safar dessa. Mas muitos que o seguem como a seu pai FDP não tiveram e não terão a mesma sorte.

E mesmo assim, o gado segue morrendo aos montes.

1000 dias e 600 mil mortes. Isso é o desgoverno Boisodiabo, marmita do centrão, morticida e abbado, que além de tudo é corno.


 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X