Apoiadores da 3ª via sugerem: na falta de Moro, Alessandro Vieira

Apoiadores da 3ª via sugerem: na falta de Moro, Alessandro Vieira

Compartilhe nas redes sociais!

Cogitações sobre 2022


Moro é o nome natural da agenda anticorrupção e da transparência para a Presidência em 2022.

Mas, sem partido, vivendo nos EUA, distante dos debates públicos de relevância nacional, sem se posicionar firmemente em toda a Pandemia, com enormes dificuldades de articulação política, sua candidatura à Presidência parece quase impossível.

E na ausência de Moro, aumentam as menções a Alessandro Vieira (CIDADANIA-SE), Senador e Delegado de Polícia Civil, como o 'substituto de Moro', para encarar a corrida presidencial como o candidato verdadeiro da Terceira Via e que encarna a agenda anticorrupção e de transparência.

Vieira já esteve próximo de Bolsonaro no passado, mas se descolou do Presidente aloprado e psicopata, na medida em que Bolsonaro foi aloprando e tentando autogolpe. Na CPI da Pandemia, Vieira tem sido uma voz firme do G7.

Ficha limpa e bem visto no meio político, caso Moro dê para trás, Vieira certamente pode encarnar a vontade da 3ª via verdadeira.

Dória, após dizer que o ladrão Beto Richa preso na Lava Jato, 'é um Patriota injustiçado', cagou e sentou em cima. Dória seria a última da última opção a Presidente, para esse pessoal de 3ª via.

Ciro Gomes fica com o refugo da esquerda e Centro esquerda, não decola.

Vieira, ao final, pode ficar entre Lulaladrão e Boisodiabo morticiada, corno e abobado.

É o que temos para o momento.

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X