Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?

Como os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas roubam impunemente?

Compartilhe nas redes sociais!

COMPRE O LIVRO - LINK 

Os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas são os verdadeiros inimigos de todos os povos livres da Terra.

1% da humanidade detém 99% das riquezas do Planeta. 99,999% desse 1% dos ricos do mundo, são corruptopatas, ou seja, sociopatas e psicopatas que não estão nem aí para 99% da humanidade, para suas leis, governos e regras, muito menos para suas dificuldades, fome, miséria, doenças, os seus sofrimentos. Cada qual só pensa no seu próprio rabo e tem o seu próprio bando, a sua própria organização, a sua própria lei e a sua própria regra.

Das cidades até as capitais nacionais dos Países pelo Planeta, os ricos corruptopatas viciados em dinheiro e Poder, basicamente usam empresas de fachada para conseguirem mais dinheiro e mais Poder.

A Operação Lava Jato no Brasil, o escândalo do Panamá Papers e o SwissLeaks comprovam essas afirmações e mostram muito bem como esses maníacos por grana e Poder agem e do que são capazes.
 
Os ricos corruptopatas, mais precisamente, usam POLÍTICOS POLITICOPATAS igualmente viciados em grana fácil e poder, laranjas, capagangas, criminosos especializados em áreas estratégicas, desde assasinos de aluguel a doleiros, advogados, contadores,  especialistas em informática, e, também, todo o tipo de idiota útil e comparsas em geral para serviços menos especializados, alguns são pressionados, chantageados, ameaçados mas muito bem pagos até para levarem a culpa ao final de uma investigação.
 
Com essas empresas de fachada, os ricos corruptopatas desviam dinheiro público de várias maneiras, em todos os níveis do poder público, seja em contratos diretos ou indiretos, concessões públicas, obras, prestações de serviços em geral, etc.

Mas, como eles conseguem fazer tudo isso sem serem punidos de fato?

Com muito dinheiro, dossiês, chantagens, ameaças, uso de políticos politicopatas, de grande parte da mídia, jornalões, TV´s, rádios, programas de alta audiência, mas também influenciadores, sites, blogues, páginas, grupos, fãs clubes de politicopatas, torcidas organizadas de politicopatas, religiopatas/religiosos corruptopatas e suas igrejas e instituições, (até instituições filantrópicas e de assistência social das igrejas são utilizadas como laranjas para desvios e roubos de dinheiro do povo de todos os tipos e tamanhos, especialmente nas instituições de recuperação de drogados e asilos).

Ainda, obviamente, os ricos corruptopatas usam e abusam de membros do judiciário e da força policial nas quais eles também tem juízes, promotores e policiais como ‘amigos’, aliados, ou como prestadores de serviços, todos esses supracitados, constam nas folhas de pagamentos dos ricos corruptopatas.

Pagamentos esses, geralmente feitos por baixo dos panos, com muita fraude fiscal, sonegação e evasão de divisas, por setores de Operações Estruturadas, o setor das propinas das empresas de fachada, como faziam a Odebrecht e a Friboi no Brasil.

Isso ficou bem claro, sobretudo, na Operação Lava Jato e na Operação das carnes podres, também chamada de ‘Operação carne Fraca’.

Além de tudo isso, óbvio, os ricos corruptopatas, que agem nas sombras, literalmente tomam o Poder Público em todos os níveis, bancando campanhas eleitorais, partidos e candidatos, que após eleitos, com o rabo preso, estarão nas prefeituras, câmaras municipais, autarquias, governos estaduais, assembleias, nos Congressos, nas Cúpulas do Judiciário, nas Estatais, Governos Centrais, enfim, prontos para serem usados de todos os tipos, claro, também levando muita grana, muita propina.

Consequentemente, os ricos corruptopatas, como aqueles pegos na Operação Lava Jato, no Panamá Papers, no SwissLeaks e em outros escândalos de corrupção, também usam essas empresas de fachada para lavar o dinheiro desviado do povo, como as usam para lavar dinheiro de suas próprias organizações criminosas ou de facções criminosas aliadas no narcotráfico, tráfico de humanos, de animais, de órgãos, de pedras preciosas, obras de arte, do diabo a quatro, enfim, do lucro e da participação de todos os tipos de crimes nos quais grande parte da nata da sociedade está metida direta e indiretamente.

Nesse mundo, tudo é dinheiro. Tudo gira em torno do dinheiro. Dinheiro é Poder, Poder é dinheiro. E quem tem mais dinheiro e Poder do que os ricos?

Como dissemos antes, em conluio com políticos politicopatas, membros do judiciário e das polícias, com tanto dinheiro e Poder, os ricos corruptopatas fazem o que querem e ignoram todo o tipo de lei, estabelecendo cada qual a sua própria lei.

E em cada cidade deste Planeta, pequena, média ou grande, até as capitais nacionais, os ricos corruptopatas, sobretudo, os super-ricos corruptopatas deitam e rolam, impunemente, em conluio com 99,999% dos políticos politiopatas e a vista grossa, devidamente paga, por parte da maioria das cúpulas dos judiciários, de parte das polícias, e principalmente, de grande parte da mídia, pequena, média ou grande, na sua maioria, igualmente corrompida e propineira e, ao mesmo tempo, idealista de teorias inúteis.

E quando raramente são pegos e desvelados como corruptopatas, maníacos, viciados em dinheiro e poder que é o que são, os ricos corruptopatas usam todo seu poder e dinheiro, também desviado do povo, para se safar de punições severas. Gradativamente, ativam suas peças chaves em todos os níveis de Poder até a Cúpula do Poder das Nações e quando menos se percebe, eles escapam e todo o sistema podre e corrupto é reestruturado e aprimorado.

A roubalheira e todo o tipo de ilegalidade continuam de outras maneiras, mais precisas e mais eficazes.

Em muitos Países chegam a tornar a roubalheira legal, institucionalizada, com leis e regras feitas por Parlamentos entupidos de políticopatas que constam na folha de pagamentos dos ricos corruptopatas.

Assim, após os escândalos, os ricos corrupopatas fecham empresas, decretam falências, abrem novas empresas com novos nomes, com novos laranjas e seguem com o show da corrupção sistêmica do ricos corruptopatas e dos políticos politicopatas enquanto 99% da humanidade, ou sua esmagadora maioria, segue na merda, na miséria, em empregos de merda, com esmolas apelidadas de salários, com custo de vida cada dia terrivelmente mais caro, e, o pior, com a ajuda das Redes Umbrais Sociais, segue sendo idiotizada, imbecilizada, brutalizada, emburrecida, ‘gadizada’, desumanizada no processo de ‘humanidade zero’.

A VERDADEIRA RESISTÊNCIA

Por isso, o primeiro passo para A GRANDE RESISTÊNCIA, antes de qualquer ação, é despertar!

Despertar para a realidade que aí está, para a verdade verdadeira relativa de ponta, para a busca da verdade, para o Esclarecimento. Então, a ação. 

A verdadeira Resistência é feita de maneira Inteligente, organizada e muito bem fundamentada. Não há nenhuma possibilidade de avanço na guerra contra os ricos corruptopatas e os políticos politicopatas jogando dentro das regras estabelecidas por eles e seus comparsas nos governos e parlamentos! O jogo deve ser jogado de outra maneira. O despertar para a realidade e o Esclarecimento são os primeiros passos para a ação e a resistência de fato. O tempo urge.

Em tempo....

Tal temática da ‘humanidade zero’, desumanização e alienação da humanidade nos tempos atuais, é abordada em nossos livros: Consciencialismo Realista, As Redes Umbrais Sociais e A Teoria da Humanidade Zero, todos disponíveis no site ‘Clube dos Autores’.

(Eghus Kaninnri, Realismologia. A Revolução Realista).

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X