No BRICS, Bolsonaro elogia 'ditadura comunista' da China

No BRICS, Bolsonaro elogia 'ditadura comunista' da China

Compartilhe nas redes sociais!

VEJA, TAMBÉM: Caminhoneiros fanáticos se revoltam com Bolsonaro e o chamam de 'verme traidor' e ameaçam usar grávidas e crianças como escudo contra Exército e Polícia


ELOGIOS AOS COUNISTAS? O QUE O DESESPERO NÃO FAZ?

ASSISTA O PRÓPRIO CORNO-MOR FALANDO:

 

O Antagonista diz: Depois de abandonar os caminhoneiros, Jair Bolsonaro, há pouco, durante a abertura da 13ª Cúpula do Brics, exaltou a parceria com a China.

Em rápido discurso, ele recordou o último encontro que teve, pessoalmente, com o presidente chinês, Xi Jinping, em 2019, “quando discutimos temas da parceria estratégica global entre os nossos dois países, bem como o bom estágio das nossas relações bilaterais em diversas vertentes, mais especialmente no âmbito comercial de investimentos”.

Bolsonaro, que com frequência desdenha do que já chamou de “vacina chinesa”, também elogiou especificamente a parceria com o país asiático durante a pandemia da Covid.

“Essa parceria [com a China] tem se mostrado essencial para a gestão da pandemia no Brasil, tendo em vista que parcela expressiva das vacinas oferecidas à população brasileira é produzida com insumo originários da China.”

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X