Das cidades até Brasília, 99,999% dos políticos não valem bosta nenhuma!

Das cidades até Brasília, 99,999% dos políticos não valem bosta nenhuma!

Compartilhe nas redes sociais!

Fato bem simples, não é?

Mas tem imbecil que ao invés de cobrar resultados, transparência com o dinheiro do povo, metas, explicações, pegar no pé pra valer, fiscalizar, ir pra rua por Faxina Geral, reforma política pra cortar gastanças, mamatas e privilégios, igualando os políticos ao povo, não, tem retardado que puxa saco de político e ainda vai pra rua fanatizar por político vadio e que só dá nó.

Esses imbecis que puxam saco de políticos que afundam a vida das pessoas neste País, tem mesmo é que se foderem!

Das cidades até Brasília, só tem FDP na política, em sua maioria, e muitos idiotas que puxam o saco ou por levarem grana de alguma forma ou por burrice mesmo.


Um monte de politicopatas, corruptopatas e mafiosos de toga que estão no acordão entre os 3 podres poderes, nada vale nada, é tudo farinha do mesmo saco.

E enquanto vendem o Brasil a preço de banana para curtirem suas vidas miseráveis no pós-política, o povão se fode, come o pão que o diabo amassou e ainda tem uns imbecis que idolatram os vagabundos politicopatas.

O dia que o povão se revoltar de verdade e botar pra quebrar pra valer das cidades até Brasília talvez alguma coisa melhore.

Até lá, o Brasil será depenado, sucateado, prostituídos, massacrado e vendido a Chineses, Americanos, Russos e todo tipo de filho de boa puta dos 1% que detém 99% das riquezas da Terra.

Tudo isso por que o povão é sangue de barata e permite.

Se o povão acordasse quebrasse a cara dos FDP politicopatas das cidades até Brasília, as coisas mudariam.

Mas, não o faz por que em sua maioria, o povão ainda burro demais, sangue de barata e os mais esclarecidos que poderiam liderar o povão, ou já se corromperam pro sistema como VEM PRA RUA E MBL, ou são uns cagões imbecilizados OU, COMO POUQUÍSSIMOS, ESTÃO COMO O POVÃO, FODIDOS E MAL PAGOS NA MISÉRIA, NA MAIOR DIFICULDADE, VENDENDO ALMOÇO PRA COMPRAR A JANTA, SE VIRANDO E SEM DINHEIRO, TEMPO, RECURSOS, APOIO E MUITO MENOS MEIOS PARA FAZER UMA REVOLUÇÃO DA PESADA DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA CONTRA TODO O SISTEMA, NUMA MEGA FAXINA GERAL DE VERDADE.

O dia que o povão conseguir se organizar em torno de lideranças destemidas e que caguem pro sistema, das cidades até Brasília, pegando pesado mesmo, o Brasil será limpo de verdade.

Até lá, é tudo faz de contas, conversa fiada.

Nem Lula, nem Bolsonaro, nem nenhum dos que aí estão são do lado do povo, do povão. Ao contrário, quase todos que estão na política atualmente só pensam no próprio cu.  

 

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X