Bolsonaro dá o fundão e transforma Brasil numa 'putência' mundial

Bolsonaro dá o fundão e transforma Brasil numa 'putência' mundial

Compartilhe nas redes sociais!

Bolsonaro abriu as pernas de vez.

Marmita dos ladrões do Centrão, se declarou como um do Centrão e ainda colocou o Lulista Ciro Nogueira (PP-PI) como chefe da casa da putaria civil. 

Agora, Bolsonaro é prostituta do Centrão e o gado se contorce para tentar se manter apoiando a quenga que arreganhou a bunda suja aos ladrões, muitos deles pegos na Lava Jato, que Bolsonaro assassinou com o mega acordão dos mega quadrilhões unidos.

E olha que o Fundão de R$ 4 bilhões é troco de pinga perto do Bolsolão das emendas de R$ 90 bilhões em 3 anos (2019-2021).

Além de tudo isso, Bolsonaro sabotou o combate à Pandemia, deixou rolar o propinoduto nas vacinas, cloroquina, ivermectina, kit covid e o diabo a quatro, atrasou vacinação contribuindo drasticamente para milhares de mortes que poderiam ter sido evitadas.

Agora, é fundão, bolsolão, cargão e mensalão do Capetão aos ladrões do Centrão. O povo que se exploda! Isso é Bolsonaro, isso é Brasil! 

É um putêdo só.

E o povão que busque lenha no mato, que siga desempregado, que siga ferrado, morra de COVID e na miséria!?!

Até quando?

VEJA TUDO SOBRE O FUNDÃO E TODAS AS MAMATAS DA ERA BOLSONARO AQUI


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogs livres e realistas no Brasil e no Exterior) 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X