Que mané golpe, o quê?

Que mané golpe, o quê?

Compartilhe nas redes sociais!

Bolsonaro já deu um golpe usando apenas as tetas do dinheiro do povo


Não vai ter impeachment, nem autogolpe, nem nada disso. O que vai ter é retórica de fim de mundo aos montes, baboseiras mil, fake news, mais negociatas, mais grana do povo e cargos a deputados, senadores, uma festança só até 2022.

De fato, até agora pouco se vislumbrava um autogolpe de Bolsonaro.

E pode até ser que Bolsonaro e uma meia dúzia de aloprados possam tentar, esboçar um autogolpe com fechamento de Congresso e STF etc, MAS QUEBRARIAM O CU E SERIA O AUTOGOLPE MAIS CURTO DA HISTÓRIA.

Primeiro, em face das pressões internacionais, principalmente, dos principais credores do Brasil, EUA, CHINA E RÚSSIA. Não foi à toa que o Chefe da CIA veio ao Brasil visitar Bolsonaro, fora da Agenda. Ali, o recado já tinha sido dado: 'se tentar, vai perder tudo'.

Mas e esses papos do Brega Netto?

Tudo fuleiragem, papo de mamaterio abestalhado.

Facão, blefe, pressão, baboseira. Retórica para a esquerda, antagonista, globo, desesperados de plentão e catastrofistas em geral, Villa e outros gerarem polêmica.

Ao gerarem polêmica com a retórica lançada só para causar fervo, caindo na pegadinha de Bolsonaro e seus malucos amestrados, os que alimentam isso ajudam na criação da cortina de fumaça achando que combatem uma tentativa de golpe.

Bolsonaro já deu golpe usando apenas as tetas do dinheiro do povo, alugando o Centrão, e principalmente, ao soltar Lula ladrão por meio do acordão com os chefões dos 3 podres poderes.

Bolsonaro sabe que pode vencer Lula, apertado, com as calças na mão, mas pode porque o povão não quer mais saber de PT, Lula nem nada disso. 

O medo de Bolsonaro é Moro ou Dória candidatos. Por isso Bolsonaro alugou grande parte dos chefes de Partidos também, tanto, que o PODEMOS, no qual Moro nem se filiou ainda, já o joga pra escanteio oferecendo Senado. Bolsonaro usará o Centrão e dos chefes de partidos, e todas as ferramentas, para dificultar a candidatura de Moro. 

Bolsonaro está, à menos que o Centrão o traia, mais faceiro que guri em sorveteria, e seguro com o acordão.

Só Antagonista, Villa e outros afobados e desesperados permenecem com esse papo de autogolpe, por Clickbait.

Na pior das hipóteses, em perdendo a eleição, Bolsonaro vai repetir a mesma cena vergonhosa de Trump com seu gado, ou seja, sair esperneando para a aposentadoria com grana do povo, mamatas mil e pro twitter chorar as pitangas até o ostracismo total.

Simples assim.

Hoje, estaria mais perto de um impeachment por traição do Centrão do que autogolpe.

Bolsonaro e seus gados mulas falam, ameaçam autogolpe, mas é tudo retórica, conversa fiada para manter a pouca gadaiada que ainda está na bolha, na bolha. Bolsonaro não tem força, não tem apoio popular, e é dependente do Centrão, come na mão deles, e eles, do Centrão, claro, lucram $$$ e muito com essa situação toda. Bolsonaro, para o Centrão e os chefes de partidos, é a galinha dos ovos de ouro.

O resto é pura conversa mole.

Quem viver, verá. 


(Emerson Rodrigues, para os blogs da Mídia Livre e Realista no Brasil e no Exterior)

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X