PODEMOS tenta empurrar Moro ao Senado

PODEMOS tenta empurrar Moro ao Senado

Compartilhe nas redes sociais!

O PODEMOS, antigo PTN QUE ENGOLIU O PHS, partido do Bolsonarista José Medeiros (PODE-MT), ÀQUELE DO ASSESSOR QUE GRAVOU ÁUDIO CHAMANDO BOLSONARO DE 'CAPITÃO BUNDA SUJA', ANTES DE MORRER DE COVID-19, também, partido do Botox, Alvaro Dias, chamado de ALICATE nas listas de propinas da Odebrecht, comandado por uma família de políticos, os Abreu, cuja Presidente é a tal deputada federal, Renata Abreu, está empurrando Moro candidato ao Senado, caso ele não queira ser candidato a Presidente.

Moro não se decide e o lenga lenga só fortalece a polarização Lula X Bolsonaro, com a tendência de, SEM UMA TERCEIRA VIA FORTE E UNIDA, Bolsonaro levar a reeleição com as calças nas mãos, em eleição apertada, mas que tende a Bolsonaro, em face da cavalar rejeição da esquerda no Brasil, sobretudo, em face de toda a baléla de vingança e papo de minorias, socialismo, comunismo e o velho 'nós X eles' do PT e Cia Ltda, ALÉM DE TODA A CORRUPÇÃO PETISTA, OBVIAMENTE.

A galera do PODEMOS (que está alugada por Bolsonaro dentro partido) não quer Moro.

VEJA MAIS SOBRE ISSO NAS ANTAS, SE QUISER


LEIA O ARTIGO:

A tendência é de reeleição com as calças na mão

VEJA AQUI QUEM SÃO OS SENADORES DO PODEMOS

VEJA QUEM SÃO OS DEPUTADOS DO PODEMOS

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X