Bolsonaro põe Ciro Nogueira na Casa Civil e entrega governo ao Centrão. Mãe do Senador assume a vaga no Senado

Bolsonaro põe Ciro Nogueira na Casa Civil e entrega governo ao Centrão. Mãe do Senador assume a vaga no Senado

Compartilhe nas redes sociais!

Acabou o governo Bolsonaro, agora é governo da marmita do Centrão, de fato.

Ao por Ciro Nogueira na Casa Civil, anunciar a recriação do Ministério do Trabalho e dar mais cargos de 1º e 2º escalão ao Centrão, Bolsonaro entrega o que resta do governo de vez aos que um dia chamou de inimigos, membros do sistema podre e que os combateria.

Bolsonaro jogou a toalha e entregou o governo e comando do País de fato, na prática, aos ladrões do Centrão. Só faltou dizer o que disse ao Miranda sobre o Leitão Vesgo, Ricardo Barros: 'Ali é foda'.

Bolsonaro faz isso para se segurar na cadeira de Presidente até 2022, quando então tentará a reeleição achando que não terá uma terceira via forte e que a polarização com Lula ladrão e o PT o beneficiarão, ainda que com as calças na mão.

Com a ida de Ciro Nogueira (PP-PI), QUE EM OUTROS TEMPOS, JÁ CHAMOU BOLSONARO DE FASCISTA, a mãe de Ciro Nogueira, Eliane e Silva Nogueira Lima de 72 anos assume a vaga no Senado.

É a putaria total.

Resumindo: Bolsonaro, além de não fazer nada que preste para o povo, levar milhares à morte com sua sabotagem ao combate à Pandemia, com o atraso nas vacinas por causa de tentativas de propinas, trouxe Lula ladrão de volta ao páreo em face do acordão que matou a Lava Jato e detonou o combate à corrupção, e agora, pra se manter na cadeira de Presidente, entrega o governo ao Centrão. 

O que o gao burro e bizonho dirá agora?

'Centrão, guerreiro do gado bolsoneiro?'


Bolsonaro enfiou a caneta na bunda pra ver se não afunda


(Post de Emerson Rodrigues para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X