A tendência é de reeleição com as calças na mão

A tendência é de reeleição com as calças na mão

Compartilhe nas redes sociais!

ANTES DE TUDO, NOSSA OPINIÃO COMO MÍDIA LIVRE E REALISTA É CLARA AO ENDOSSAR O QUE DISSE LOBÃO. REVEJA -   Lobão falou tudo: 'Lula e Bolsonaro são dois canalhas'

MAIS CLARA AINDA PELO FATO DE SEMPRE DEFENDERMOS A FAXINA GERAL TOTAL, JÁ QUE COM O ATUAL SISTEMA PODRE E CORRUPTO, AO NOSSO VER, NÃO MUDA NADA. REVEJA: Fora da Faxina Geral Total NÃO HÁ SALVAÇÃO!


A TENDÊNCIA, HOJE 21/7/2021

Ouvindo o povo, o povão, nas ruas principalmente e nas redes sociais, a tendência é de reeleição de Bolsonaro, com as calças nas mãos, apertadíssimo, num segundo turno contra Lula ladrão.

Se não tiver um nome forte com uma terceira via unida, com papo reto e direto, com movimentação desde ontem, pra ontem, já, vai dar Bolsonaro e Lula no segundo turno.

De cada 10 pessoas com quem falamos, 4 votariam em Bolsonaro, 3 votariam branco/nulo ou nem votariam e 3 talvez votariam em Lula ladrão. O povo, povão, nem fala em terceira via. Só grupos da internet falam disso.

Ou seja, mesmo com todas as merdas que Bolsonaro tem feito, mesmo com toda a mortandade na Pandemia, mesmo com toda a encheção de saco do gado bizonho e burro, a tendência é de reeleição de Bolsonaro com as calças na mão.

O que mais tem sido citado pela maioria pelas pessoas com quem cruzamos nas ruas de bairros, vilas e comunidades em geral, incluindo interior, é que Lula é ladrão, que Bolsonaro é 'sarna', 'prepotente', 'metido', 'burro', que 'pode ter corrupção no governo', que 'atrasou vacina' e que mesmo assim se for com Lula votam em Bolsonaro, mas o que mais incomoda o povão é o velho papinho da esquerda de que Lula é 'honesto', que 'o STF inocentou Lula', e sobretudo, é o mais importante detalhe, o papinho mole de minorias e suas nomenclaturas alegadamente de 'inclusão', 'as coisas da GLOBO' e toda aquela discurseira socialista, comunista e o temor de que Lula vai se vingar de todo mundo por ter sido preso.

O pensamento do povo, o povão é complexo, mas essa é a realidade.

Repito, sem um nome único com vice forte, com papo reto e direto com o povão, PRA ONTEM, a tendência é de reeleição de Bolsonaro com as calças nas mãos.

Mas, diz o ditado, política é como nuvem, você olha e vê outra coisa totalmente diferente num intervelo pequeno de tempo.

Tudo pode acontecer, denúncia da CPI, impeachment, traição do Centrão etc

Uma coisa é certa: os que pregam terceira via, especialmente, os pretensos candidatos à Presidência devem se manifestar fortamente e pra ontem. Quando mais tempo passa, mais forte fica a polarização Lula X Bolsonaro.

Quem avisa, amigo é.

E anotem aí: vai ter recorde de brancos, nulos e abstenções, e, parece, a reeleição de muitos do Centrão e da base do governo.


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: [email protected])

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X