Ditadura comunista reprime nas ruas e invade casas para prender pessoas em Cuba

Ditadura comunista reprime nas ruas e invade casas para prender pessoas em Cuba

Compartilhe nas redes sociais!

A repressão da ditadura assassina e corruptopata de Cuba, que a esquerda criminosa chama de 'revolução', está maior e mais brutal.

Reveja: Porto pago com o dinheiro do povo brasileiro, serve como 'escoador' de armas, segundo ONU

A CBS tem mostrado invasões a residências com agressões e prisões.

No vídeo abaixo, é infomado que a polícia tem ido nas casas capturar pessoas, especialmente, adolescentes, que conseguiram, apesar da queda da internet, postar críticas contra o regime no Twitter e demais redes sociais.

Já é o 5º dia de protesto na ilha.

O PAPO MOLE DE EMBARGO DA ESQUERDA BANDIDA DO BRASIL E CUPINCHAS

A esquerda criminosa, fã de ditaduras, genocidas e psicopatas corruptopatas em geral, desde que vestidos de vermelhos, pede o 'fim do embargo a Cuba'. ATÉ O ROGER WATERS FALA ESSA ASNEIRA. VEJA LÁ.

Como se vivessem num mundo paralelo na Lua, os esquerdopatas, fazem de conta que Cuba está fechada e bloqueada por culpa dos EUA há décadas e escondem que, na verdade, a ilha só está fechada para o próprio povo que não pode sair da bolha dos Castros, e quem fechou a Ilha, se aproveitando do discurso do embargo quase nulo desde o ano 2000, foi o próprio regime dos Castros agora na mão do ventríloco Canel.

O povo cubano se cansou de tudo isso, de viver numa bolha e está prestes a implodí-la.

A esquerda em geral, com efeito, prega que a culpa de tudo isso é o embargo, que só existe na teoria, já que os EUA relaxaram o embargo em 2000 e depois aumentaram ainda mais as negociações com Cuba, especialmente no período do governo Obama.

E outra: o alegado embargo não impediu a entrada de bilhões de reais do BNDES para o Porto de Mariel, não impediu a entrada de toneladas de feijão no governo Dilma, não impede entrada de armas e a estadia de terroristas de células de grupos terroristas do oriente médio, não impediu que os irmãos Castros ficassem mais ricos do que já eram, inclusive confiscando rede de hotéis e tudo mais.

Embargo, conta outra.


Esquemas bilionários, Porto e ainda toneladas de feijão para Cuba, tudo pago pelos brasileiros

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X