O mecanismo continuará parindo monstros

O mecanismo continuará parindo monstros

Compartilhe nas redes sociais!

Tudo que começa com idolatria, endeusamento, bajulação, dá merdah no final. Foi assim com Lula, Com Boisonaro e parece que será assim com Moro.

O Brasil precisa de uma faxina geral inteligente com o povo indo nas casas dos políticos das cidades até Brasília e botando pressão pesada. Fora disso, nada muda de verdade.

Mas, em face da alienção histórica, do processo de 'humanidade zero', da idiotização, imbecilização, gadização, brutalização, desumanização impostas pelas redes umbras sociais, agravado pelas sequelas mentais incapacitantes da COVID-19, o povão, na miséria em grande parte, é incapaz de raciocinar direito e, por isso, é incapaz de reagir até contra a pior das misérias e o pior dos abusos criminosos.

É urgente uma depuração do sistema podre e corrupto no Brasil.

Mas, O FATO É QUE, o povo, o povão, só está preocupado em encher a cara e a pança, enquanto espera alguém fazer a frente e o serviço completo, barba, cabelo e bigode, o trabalho pesado por ele. Jesus, FFAA, Salvadores da Pátria, manifestações domingueiras ou sabadeiras sem sentido e sem efeito, ou outros por aí.

O povão não tem coragem pra meter a mão na massa, mesmo porque está, repito, preocupado em encher a cara e a pança, sem sua maioria. Duro dizer isso, mas é a mais pura verdade.

O povo brasileiro, em sua maioria, ainda é sangue de barata, ignorante e burro, vaquinha de presépio, permissivo, trouxa demais.

É por isso que o Centrão existe, é por isso que volta e meia aparece Presidentes ladrões, genocidas, psicopatas, políticos lixos das cidades até Brasília, eleitos e reeleitos. Porque o povão é feito de gato e sapato e deixa. Uns até gostam de serem enganados, parece.

Depois que a represa de merda transborda descendo a montanha sobre as cabeças de todos, o povão, desesperado, na miséria, ferrado pra valer, aí reclama, sapateia, esperneia mas não faz nada e espera que alguém faça alguma coisa, ou que o sistema podre e corrupto milagrosamente mude, criando assim NOVOS MONSTROS E PSICOPATAS TRAVESTIDOS de salvadores da Pátria.

Resumindo, o povo brasileiro é como diria Euclides da Cunha: 'por abdicação de todas as energias, não tem forças para agitar-se além das arruaças desprezíveis'.

Obviamente, talvez um dia, de tanto levar paulada, ser traído, roubado e ferrado por politicopatas, corruptopatas e seus fãs clubes de gados e burros, o povo, o povão, acorde e tome vergonha na cara à começar por não reeleger quem não apresenta resultados práticos.

Depois, talvez, a maioria do povão acorde pra cobrar sem dó, nem piedade, sem endeusamento, dem puxasaquismo todo os políticos, pegando no pé pra valer, descendo o cacete em político vagabundo, mentiroso, jaguara, sem palavra, cobrando, de verdade: TRANSPARÊNCIA TOTAL NA COISA PÚBLICA E O COMBATE À CORRUPÇÃO.

Talvez um dia o povão ENFIE NA CABEÇA O DITO: 'NÃO TEMOS POLÍTICOS DE ESTIMAÇÃO', E O PRATIQUE'.

Até lá, até esse dia, o Brasil seguirá sendo um Paraíso a politicopatas ladrões, psicopatas, vagabundos e inúteis das cidades até Brasília. Todos, com vidas de reis, comendo, bebendo e fodendo do bom e do melhor, TUDO, PAGO COM DINHEIRO DO POVÃO TONGÃO, QUE É FEITO DE GATO E SAPATO, VACA DE PRESÉPIO, BURRO DE CARGA.

#DesabafoRealista.


REVEJA A MERDA ABAIXO:

A única via para tal depuração é uma FAXINA GERAL TOTAL com milhões de pessoas às ruas, sem partidos, sem ideologias, metendo pressão pra valer por uma REFORMA POLÍTICA AMPLA, PROFUNDA QUE CORTE PRIVILÉGIOS E ESTABELECE PUNIÇÕES CONTRA A CORRUPÇÃO, CLARAS, SEVERAS IDELETÁVEIS. 

Mas, quem fará isso?

O povão é incapaz de se organizar.

Os movimentos de ruas estão no sistema e tem pretensões políticas dentro do sistema atual e, por isso, não visam FAXINA NENHUMA.

Resumindo: se ninguém fizer a frente, nada mudará.

O sistema com a corrupção sistêmica seguira fazendo acordões, mensalões, tratoraços, canetadas, e principalmente: PARINDO MONSTROS.

Tira um monstro (Lulopetismo), o sistemacospe outro monstro de suas entranhas: (BOLSONARISMO).

Tira o Bolsonarismo, o sistema cospe outro e outro e outro e nunca tem fim.

E assim...

De gambiarra em gambiarra, Brasil coleciona caos e tragédias


Com o podre sistema político do Brasil, o Centrão já venceu as eleições em 2022. Só resta saber quem será o próximo Presidente, isto é, 'a nova vítima ou o novo sócio'


(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogues livres e realistas no Brasil e no exterior. Email: [email protected])  

(Imagem Print de ThinkFloyd61)

CURTA O SOM E REFLITA, COM OLHO NA NOSSA REALIDADE NACIONAL E MUNDIAL

 

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X