Senador diz que Bolsonaro leva pessoas à morte e pede prisão perpétua

Senador diz que Bolsonaro leva pessoas à morte e pede prisão perpétua

Compartilhe nas redes sociais!

Lula bate Bolsonaro (45% a 36%), diz pesquisa XP/Ipespe


 

Palavras de Rogério Carvalho, Médico e Senador do PT:

“Tem uma coisa que é a fé pública. Se a pessoa virou presidente, ele tem, no mínimo, uma credibilidade. Se ele fala, aquela declaração tem um grau de fé pública e isso está sendo usado para levar as pessoas à morte deliberadamente”.

“O que foi feito em Manaus foi um experimento com seres humanos, Dra. Nathalia. É de uma gravidade… Se for apurado com lupa é para dar prisão perpétua. Expuseram uma cidade inteira a um tratamento, a uma medida de controle sanitária ineficaz para testar, isso enquanto as pessoas morriam sufocadas por falta de oxigênio. É muito grave. Gravíssimo. É insuportavelmente repugnante”

 “O crime de extermínio está se configurando”.

“É preciso responsabilizar essas pessoas”, cobrou. Na comissão, os dois cientistas criticaram as medidas adotadas pelo governo durante a pandemia. “Todo cientista brasileiro quando percebe que a ciência está sendo distorcida para promover curas milagrosas e está sendo ignorada para o que ela pretende no controle da pandemia, nas medidas que são aprovadas pela ciência. Então, é obrigação do cientista se manifestar, porque é o cientista que tem que esclarecer essas questões para a população e os gestores”.


 

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X