Gleisi diz que o bilionário dono da Amazon devia ser proibido de viajar pro Espaço

Gleisi diz que o bilionário dono da Amazon devia ser proibido de viajar pro Espaço

Compartilhe nas redes sociais!

Gleisi Hoffmann (PT), recentemente prometeu 'meter processo' em todos que chamarem Lula de Ladrão. Zé Dirceu disse que se Lula voltar ao Poder, o PT vai ajudar Cuba mais ainda e que enquadrão geral.

RELEMBRE: PT deixou Brasil com 14,8 milhões de pessoas na extrema pobreza. 55% no Nordeste

Resumindo: a esquerda extremista e radical é INCORRIGÍVEL.

O SUPERFICIALISMO DE GLEISI X DONO DA AMAZON

Não se trata de um rico louco em uma viagem para torrar dinheiro e ostentar. Se trata de um voo inaugural de uma empresa de tecnologia que, também, impulsionará a geração de emprego e renda a milhões de famílias no mundo todo.

Mas, Gleisi que vê o mundo de vermelho, não consegue ir além do superficialismo esquerdopata.

A Amazon atualmente gera cerca de quase 1,2 milhão de empregos diretos em todo o mundo e outros milhões indiretos além de sustentar toda uma cadeia de prestação de serviços, negócios, comércios com empregos e renda.

Com a empresa de voos espaciais, a Blue Origin, Jeff Bezoz e seus parceiros gerarão mais riqueza para eles, claro, (assim é o capitalismo), mas também gerarão milhões de novos empregos e novas rendas a toda uma cadeia produtiva que envolve o seguimento.

Mas isso, a Gleisi da Extrema-esquerda não vê. Essa é uma amostra do que será do Brasil se Lula ladrão e a turba da esquerda voltarem ao Poder.

Agora, Gleisi acha um absurdo o bilionário Jeff Bezoz viajar ao espaço em voo inaugural da sua empresa de 'turismo espacial'.

Ela disse:

VEJA, TAMBÉM:

Zé Dirceu diz que PT voltará 'ajudar Cuba' e enquadrará geral se Lula voltar ao Poder


Gleisi (PT) diz que vai meter processo em todos que chamarem Lula de LADRÃO

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X