PT fechou com Bolsonaro na eleição do Pacheco e contra a CPI do Bolsolão no Senado. Agora diz 'Fora Bolsonaro?'. Conta outra!

PT fechou com Bolsonaro na eleição do Pacheco e contra a CPI do Bolsolão no Senado. Agora diz 'Fora Bolsonaro?'. Conta outra!

Compartilhe nas redes sociais!

'LUCIATA' NÃO ENGANA A NINGUÉM A NÃO SER OS PRÓPRIOS OTÁRIOS LULOPETISTAS QUE AINDA TEM A CARA DE PAU DE SE PROCLAMAREM, COMO OS GADOMINIONS, 'O POVO'.


E AGORA GRITAM: FORA BOLSONARO? HUMHUM

E tem gente que acredita no 'Fora Bolsonaro' do PT.

O que Bolsonaro, Lula, PT, Esquerdalha em geral e Gadolândia em geral, tem em comum? O acordão contra a Lava Jato, contra a prisão em 2ª instância, contra o combate à corrupção e a senha por mamatas, marajíces, poder e que se exploda o povão. Esses dois extremos da mesma laranja podre, só pensam em si mesmos! 

PT não assinou o recente pedido de CPI do Bolsolão no Senado.

REVEJA: Flávio Bolsonaro e PT sabotam CPI do Mensalão do Bolsonaro

PT apoiou e fechou acordo com Bolsonaro e sua base na eleição do Pacheco como presidente do Senado e por trás dos panos, apoiou LIra também.

REVEJA: PT apoia candidato de Bolsonaro à Presidência do Senado: 'não dá pra ficar no FlaXFlu eternamente', disseram os petistas

Agora, para aglomerarem em campanha antecipada Pró-Lula ladrão-2022, sem serem criticados, colocam a frase 'Fora Bolsonaro', se dizem 'O Povo' mas, canalhas que são, fingem que apoiaram a tomada de poder de Bolsonaro no Congresso com a eleição de Lira e Pacheco pro comando de Câmara e Senado e esquecem que sabotaram, por abela, mas junto de Flavinho da Mansão, a CPI do Bolsolão/tratoraço/emendão/mensalão no Senado.

Resumindo: Para Bolsonaro e seu gado bizonho, Lula e seus burros encantados, o povo e o Brasil são o que menos importam.

Para essa cambadada de cretinos vagais, dinheiro, poder, mamatas e controle do Estado sobre a vida do cidadão é o que importam.

POR ISSO, NÓS DO FCSBR APOIAMOS:

NEM LULA, NEM BOLSONARO.

E DIZEMOS MAIS, AOS QUE AINDA DORMEM NO PONTO:

'CONTINUE APOIANDO BOLSONARO QUE O PT VOLTA!'


 

Ladrões se passam por parlamentares pra aprovarem leis e reformas no Brasil

LEIA TAMBÉM: Os Macunaímas da política brasileira

LEIA TAMBÉM: A banalidade do Mal no Brasil atual

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X