Senador pede a quebra de sigilos de Carlos Bolsonaro

Senador pede a quebra de sigilos de Carlos Bolsonaro

Compartilhe nas redes sociais!

Senadores suspeitam de intervenção indevida do vereador nas negociações das vacinas, chefiar quadrilha de fake news e outras coisas mais. Também, há por parte de alguns senadores, fortes suspeitas de pedidos de propina por meio de Lobby e tráfico de influência'.

O Senador, Alessandro Vieira, pediu à CPI a quebra de todos os sigilos de Carlos Bolsonaro.

O Senador que também é Delegado de Polícia Civil no Rio Grande do Sul protocolou o pedido junto à CPI.

Resta saber agora se o Presidente da CPI, Aziz, que tem se portado como advogado de Carluxo, pautará tais pedidos.

Diz O Antagonista:

O parlamentar busca obter maiores informações sobre a atuação de Carluxo no Palácio do Planalto e no ‘ministério paralelo’ da Saúde. Na semana passada, o ex-CEO da Pfizer no Brasil, Carlos Murillo, afirmou à comissão que os representantes da empresa tiveram uma reunião com o ex-secretário de Comunicação Fabio Wanjgarten, da qual também participaram o filho do presidente e Filipe Martins. O encontro ocorreu em 7 de dezembro do ano passado no Palácio do Planalto.

Entre as informações solicitadas pelo senador, estão dados sobre ligações telefônicas, conteúdo das mensagens trocadas por Carlos Bolsonaro no WhatsApp (inclusive as armazenadas em nuvens), logins e senhas de suas contas nas redes sociais, dados sobre a declaração do imposto de renda e extratos bancários do filho do presidente.

Leia na íntegra o pedido de quebra dos sigilos de Carlos Bolsonaro

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X