Moro jamais seria sócio do Centrão porque não tem filhos como Lulinha, Carluxo, Bananinha, Flávio Rachadinha e Renan Lhama para blindar através de negociatas escusas

Moro jamais seria sócio do Centrão porque não tem filhos como Lulinha, Carluxo, Bananinha, Flávio Rachadinha e Renan Lhama para blindar através de negociatas escusas

Compartilhe nas redes sociais!

2022 é logo ali, sim.

Com acordão de Bolsonaro com o Centrão, virando, portanto, marmita do Centrão, não terá impeachment e a tragédia continua até 2022, salvo um mega milagre.

Essa é a realidade.

Então, já pensemos o seguinte:

- Luciano Huck, candidato da Globo e do Antagonista, não decola. Sem chance.

- Mandetta não chegá lá, nem num pau 'brabo'.

- Dória até já conjectura tentar a reeleição em SP, por que já viu que a coisa não está nada fácil, mesmo com as vacinas a seu favor.

- Ciro Gomes é a bóia de salvação da esquerdalha sem Lula no 2º turno.

- Lula é o ladrão que é, fala fino, se apresenta como bozninho mas á tão macabro quanto Bolsonaro.

- Bolsonaro é marmita dos ladrões do Centrão e só pensa na sua quadrilha familiar.

- Moro seria o pingo de esperança no oceano de tragédias, loucuras e desesperança pelo qual o Brasil passa.

Moro não tem filhos idiotas, imbecis e psicopatas para se obrigar a fazer negociatas com o Centrão e se tornar marmita do Centrão como Bolsonaro fez, como Lula fez, etc etc.

Obviamente, isso não sgnifica que como Presidente, Moro não tenha que negociar com o Congresso, é inevitável. Mas, não precisa fazer negociatas escusas e ceder a toda hora como Lula, Bolsonaro etc etc, porque Moro não tem rabo preso com o sistema. Ao menos não até que se prove o contrário.

RESTA SABER SE MORO VAI MESMO SER CANDIDATO OU NÃO.

Seria uma boa opção.

RESUMINDO:

Não quer que o Brasil continue à ser saqueado? Não quer que o sujeito que for eleito se torne sócio ou vítima de ladrões?  Quer uma vacina contra a corrupção?

Então, em 2022, apesar do sistema corrupto, eleja um Presidente que não tenha rabo preso com nada e ninguém.

Eleja um Presidente de verdade, ficha limpa, sem podres, para que ele não precise fazer negociatas escusas para defender familiares, filhos, amigos, amantes e o diabo a quatro, e assim, se tornar refém, vítima ou sócio dos ladrões do Centrão. 

Eleja alguém que seja a vacina contra a corrupção, o exterminador de ladrões

Por que sim, os ladrões do Centrão, velhos ou seus filhos ou apadrinhados continuarão sendo eleitos e reeleitos com esse sistema podre, corrupto, excludente e que não permite novas lideranças, a não ser que tais novas lideranças dancem conforme a dança $$$ desde as bases.

É preciso mudar de verdade, senão será o fim do Brasil como o conhecemos.

Sem um líder de verdade, um Presidente que assuma o protagoinismo por uma reforma política ampla, profunda, com cortes de mamatas em todos os níveis, com o fim de privilégios, imunidades e os escambau, o povo brasileiro seguirá sendo sugado e elegendo Presidente para ou jogá-lo aos ladrões insaciáveis do maldito Centrão, do sistema podre e corrupto brasileiro ou para 'mais do mesmo', como Bolsonaro. 


 

Siga-nos nas redes sociais:






Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863
Leia também
X