Mourão é a favor da Chinesa Huawei no Brasil. Empresa foi banida dos EUA por espionagem

Mourão é a favor da Chinesa Huawei no Brasil. Empresa foi banida dos EUA por espionagem

Compartilhe nas redes sociais!

Observem.

Primeiro, foram os deputados do PSL para a China, com tudo pago pelos comunistas, para fazerm o Lobby dessa empresa e de suas tecnologias. Aliás, os deputados do PSL toda hora estão indo viajar para a China como é o caso da tal Aline Sleujets.

REVEJA>>> EUA processa Huawei por vários delitos. Empresa era visada por deputados que foram à China

Depois, foi Mourão. Mourão ficou maravilhado com os chineses apesar de dizer a Bolsonaro que os comunas lá 'estão muito agressivos nas negociações'.

Mourão fez um relatório por escrito de sua viagem para Bolsonaro, que deve ir a Pequim em outubro, e descreveu os chineses como "muito agressivos" nas negociações. Para o vice, se o Brasil for "flexível e pragmático", pode extrair vantagens da guerra comercial Estados Unidos-China.  (Com Valor Econômico)

Agora, Mourão volta e diz que o Brasil não vai vetar a entrada da empresa que foi banida por espionagem nos EUA,

O detalhe:

A Huawei está implantando um sistema de tecnolgia móvel chamado de 5G.

 Por pressão americana, países como Austrália e Japão já vetaram o uso de equipamentos e serviços da Huawei nas redes 5G.  (Com Valor Econômico)

Um detalhe importante é que todos os dados ficarão sob poder dos chineses, lá na China tá ok?

MOURÃO NEM PENSA EM BANIR HUAWEI NO BRASIL

“Não, não. Aqui não. No nosso governo, não. O presidente não falou isso para mim em nenhum momento. Nós somos um país que precisa, somos um país muito pouco integrado digitalmente. Você sai daqui de Brasília, anda 50 km na estrada e não fala mais no telefone. Temos um marco de telecomunicações que é da década de 1990. Ele não atende mais. As operadoras têm que expandir a rede, mas elas são obrigadas a investir em telefonia fixa, orelhão. Tem que mudar o marco.” (Com Valor Econômico)


REVEJA>>>

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X