Ditadores de Toga do STF ignoram PGR e continuam com a putaria. Cadê o povo nas ruas?

Ditadores de Toga do STF ignoram PGR e continuam com a putaria. Cadê o povo nas ruas?

Compartilhe nas redes sociais!

Cadê o povo nas ruas?

Os malditos ditadores do STF, Toffoli serviçal de Lula e Zé Dirceu e o careca advogado de empresas de fachada do PCC, Alexandre de Moraes, ignoraram a PGR Dodge e continuam com sua perseguição filha da puta.

Cadê o o povo nas ruas?

Cadê uma posição do Exército? Já que o governo lava as mãos nesse momento crítico do Brasil.

Onde vamos parar?

Moraes alegou que a Constituição de 1988 definiu como atribuição do Ministério Público a privatividade da ação penal pública, "porém não a estendeu às investigações penais, mantendo a presidência dos inquéritos policiais junto aos delegados de Polícia Judiciária e, excepcionalmente, no próprio Supremo Tribunal Federal", conforme previsto no seu Regimento interno'

 "Na presente hipótese, não se configura constitucional e legalmente lícito o pedido genérico de arquivamento da Procuradoria Geral da República, sob o argumento da titularidade da ação penal pública impedir qualquer investigação que não seja requisitada pelo Ministério Público", diz o ministro em seu despacho.
 

(COM VALOR ECONÔMICO)


 DITADURA DA TOGA CORRUPTA: STF manda PF ir atrás de General por 'ofender ministros do supremo'


PGR contraria ditadores do STF e arquiva inquérito. Porém, Toffoli e Careca continuam com a censura

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X