Fux do STF diz (depois da morte da Lava Jato) que as instituições funcionam bem e em harmonia

Fux do STF diz (depois da morte da Lava Jato) que as instituições funcionam bem e em harmonia

Compartilhe nas redes sociais!

De fato, os ministros do STF acham que o povo é muito burro ou tem certeza disso.

Afinal, depois de tudo o que está acontecendo, o Fux sair com uma dessas, é só invadindo o STF, o Congresso, o Governo, as sedes de governo em todo o País, os espaços públicos e fazer uma Faxina Geral total nos 3 poderes das cidades até Brasília, coisa que já deveria ter sido feita em 2013.

EBC - O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, disse hoje (18) que não há nenhuma crise institucional entre o Ministério Público e o STF. "MP e STF sempre se relacionaram bem e isso continuará", disse Fux, antes de evento na Fundação Getulio Vargas  (FGV).

Sobre a questão do Caixa 2, segundo ele, o destino da ação penal, se irá para a Justiça Federal ou Eleitoral, continua sendo prerrogativa do MP.

"No momento da denúncia, o Ministério Público termina de enquadrar as condutas [criminosas]. É nesse momento que você verifica para que Justiça vai. Se oferecer a denúncia por crime eleitoral vai para a Justiça Eleitoral. Se for por crime federal vai para a Justiça Federal. O Caixa 2, por exemplo, depende da origem do dinheiro. Se você aplica na Justiça Eleitoral um dinheiro ilícito, você está lavando dinheiro", disse Fux.


CLARO, DEPOIS DO ACORDÃO ENTRE BOLSONARO, MAIA, ALCOLUMBRE E TOFFOLI ESTÁ TUDO MUITO BEM...

Depois do Acordão com o Geleia e o Toffoli, 'Adeus' revogação da PEC da Bengala e Impeachment de Ministros do STF

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X