Moro sobre o fatiamento do pacote Anticrime: 'houve uma reclamação por parte de alguns agentes políticos'

Moro sobre o fatiamento do pacote Anticrime: 'houve uma reclamação por parte de alguns agentes políticos'

Compartilhe nas redes sociais!

De recuo em recuo, o governo Bolsonaro vai se encolhendo. (A cara de desânimo do Onyx já diz tudo).


Moro tenta, trabalha, é esperto, tem experiência de sobra mas sabe que o congresso cuja maioria é de ladrões reeleitos por um eleitorado ignorante, e cuja a minoria é de aparecistas ou sem noção, dificilmente aprovará sequer uma parte desse grande projeto Anticrime.

Não, sem o povo aos milhões nas ruas pressionando pra valer.

Numa sinuca de bico, a resposta para o fatiamento do projeto, por parte do bravo Moro é, de fato, estarrecedora:

'Houve uma reclamação por parte de alguns agentes políticos, de que o Caixa 2 é um crime grave mas não é tão tem a mesma gravidade que  a corrupção, que crime organizado, que crimes violentos'.

Quer dizer que o governo que tem força tota e popularidade altíssima simplesmente se encolhe e diz amém para a reclamação de alguns agentes políticos???

Mais uma vez, NINGUÉM AQUI ESTÁ CONTRA A LEI ANTICRIME, ESTAMOS CONTRA A 'BANANÍCE DO GOVERNO QUE TEM FORÇA E NÃO A USA EM PROL DE UM PROJETO, CLARAMENTE PREFERINDO CENTRAR FOGO NA REFORMA QUE NADA REFORMA DA PREVIDÊNCIA'

É o fim da picada.

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X