Politicopatas fazem 'pacto' com Toffoli e Bocão Mendes para não ter Faxina Geral

Politicopatas fazem 'pacto' com Toffoli e Bocão Mendes para não ter Faxina Geral

Compartilhe nas redes sociais!

Arquivamento da CPI da Lava Toga é o início do novo pacto>>>

REVEJA>>> 'CPI da Toga' é arquivada no Senado. Bocão mandou Kátia Abreu retirar assinatura

REVEJA>>> Com indicação do 'Múmia' da Rede da Marina Silva, Senado aprova 'homenagem para a Globo'


Quem fala em 'pacto para evitar crise entre poderes', 'diálogo entre poderes' no meio da avalanche que acerta dos ministros do STF, QUE COMO TOFFOLI E BOCÃO EVITAR A FAXINA GERAL e é sim um tremendo politicopata, safado, pilantra e traidor da Pátria.


Quando Kátia Abreu (PDT), Tasso Jereissati (PSDB), Eduardo Gomes (MDB) retiraram suas assinaturas para enterrar a CPI da Toga, matando a Lava Toga ainda no berço sob a absurda alegação de 'tentar evitar uma crise entre os poderes', depois que Onyx Falastrone (DEM) levou Toffoli para comilança com alguns caras de pau da dita bancada evangélica, depois dos acordos que deram a CCJ do Senado ao MDB, mantiveram Marun na Itaipu e tudo mais, está mais do que claro que os politicopatas do naipe do Onyx, os tucanos como Tasso Mdebistas como Gomes, as loucas como Kátia, aceitaram o pacto do Toffoli com o Mendes.

Um pacto que serve para abafar algumas coisas no momento mas que é quebrado depois pelas bombas que a PF descobre em suas investigações.

Essa história de pacto 'para não ter crise entre poderes', começou lá atrás quando Teori Zavascki iria homolgar a delação da Odebrecht  mas acabou morto.

Depois falaram em pacto de novo no Impeachment da Dilmanta. Lembre: Acordo pra salvar a todos, teve dedo de Lula, Renan, Lewandowski e outros. Temer sabia da tramoia

Depois os irmãos Friboi ameaçaram delatar os bandidos do Supremo. Fizeram outro pacto e foram livrados da cadeia.

Aí veio o Drácula do Jaburu que manteve o pacto com mordomias liberadas ao STF e aos militares. Veja aqui.

Agora Onyx usa o nome do Bolsonaro para que seja feito mais um pacto. Onyx ainda, inclusive, disse que Bolsonaro estava ciente do almoço fora da agenda . Veja aqui.

Ocorre, convenhamos, o único pacto que o povo quer é cadeia em todos os ladrões da República.

Ponto.


Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X