Estão mexendo os pauzinhos para enfiarem um ministro no STF que 'agrade a todos'

Estão mexendo os pauzinhos para enfiarem um ministro no STF que 'agrade a todos'

Compartilhe nas redes sociais!

"A todos". Isto é, o quadrilhão.

O papo que está rolando nos bastidores do podre poder no império da corrupção em Brasília é de que Temer (PMDB) e Lula (PT), estão mexendo os pauzinhos para que o STF tenha um novo ministro que 'agrade a todos'. Veja aqui.

Uma das sugestões, feitas com aval de coroné Renan, Jucá, Sarney e outros coronés, e que anda sendo endossada até pelo 'petista', Ministro Marco Aurélio, é o Lex Luthor de Moraes. Olha o absurdo aqui.

Moraes é suspeito de ter ligações com o PCC no seu passado advocatício e é o atual Ministro da Justiça.

REVEJA: Ministro da Justiça, que já foi advogado do PCC, enrola e acha que o povo é burro

Diz a IstoÉ:

Deputados próximos ao presidente Michel Temer acreditam que ele fará um “acordo” com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, para que ela redistribua os processos da Operação Lava Jato que eram relatados pelo ministro Teori Zavascki e, assim, possa escolher “com calma” o substituto do ministro, morto em acidente aéreo nessa quinta-feira, 19. Em reservado, parlamentares que têm ligação com Temer dizem acreditar que ele vai preferir esse caminho na tentativa de diminuir a “pressão” da sociedade e de políticos aliados para nomeação do substituto de Teori. Esses deputados avaliam também que “dificilmente” o presidente vai escolher um amigo para o posto já que o nome escolhido ficaria “carimbado para o resto da vida”.

JÁ A RELATORIA DA LAVA JATO...

A relatoria da Lava Jato pode acabar ficando com Toffoli, Lewandowski, Celso de Mello ou Fachin.

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X