Dois lixos humanos atacam cães e destroem abrigo em MG

Dois lixos humanos atacam cães e destroem abrigo em MG

Compartilhe nas redes sociais!

Dois montes de merdah humana, dois espíritos das trevas, dois já mortos em vida saíram de casa para atacar cães e detruir o abrigo deles.

 

 

Os dois filhos de boas putas, certamente gados, cometeram o crime hediondo, absurdo e acham que se darão bem, porque a lei é uma bostah completa.

Da lei humana, até pode escapar.

Mas, certamente, cedo ou tarde pagarão o preço por esse e outros atos tenebrosos que, certamente, lixos como tais, devem já ter aprontado ao longo de suas vidas de merdah.

A Polícia está no encalço dos dois montes de estrume humanos.

Que paguem na mesma moeda.

E que quando dessomarem a viagem deles seja bem tenebrosa até as profundezas d umbral. E que paguem aquui, do outro lado e na próxima encarnação.

Todos os que cometem tais atos hediondos e absurdos que paguem aqui, do outro lado e na próxima vida de merdah que eventualmente tenham. Isso serve, também a políticos, ladrões, criminosos em geral, covardes e lixos do tipo.

LUÍSA MELL POSTOU NO INSTA

A NOTÍCIA DO G1:

Dois homens são suspeitos de jogar tijolos contra cachorros e pôr fogo no abrigo deles em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais, no último domingo (17).

A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o caso e que já identificou um dos suspeitos e a placa do carro usado na ação.

Uma câmera flagrou o ataque. O vídeo foi publicado nas redes sociais e repostado pela ativista Luisa Mell. Era madrugada quando os suspeitos chegaram em um carro de cor escura. Nas imagens, é possível ver quando o motorista desce do veículo e joga um tijolo contra dois cachorros, que correram.

Depois, ele vai até ao abrigo e começa a depredá-lo. O passageiro sai do veículo e também lança um tijolo contra outro cão que estava dentro da casinha. Em seguida, eles arrancaram o telhado do abrigo.

Na sequência, o motorista da ré e o outro homem parece jogar um líquido inflamável e põe fogo. A casinha foi destruída.

Apesar de terem ficado sem abrigo, aparentemente os animais não ficaram feridos.

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X