PF investiga ataque em Araçatuba também como Terrorismo

PF investiga ataque em Araçatuba também como Terrorismo

Compartilhe nas redes sociais!

Diz o G1: Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) localizaram 98 explosivos deixados pela quadrilha que atacou bancos em Araçatuba, nesta segunda-feira (30).

Os artefatos foram encontrados nas ruas, nos bancos, nos carros abandonados entre Gabriel Monteiro e Bilac, e também em um caminhão deixado pelo grupo perto das agências bancárias. Confira abaixo:

32 artefatos nas ruas
29 artefatos no caminhão abandonado
18 artefatos deixados no Banco do Brasil
19 artefatos achados em carros abandonados em Bilac
70 cartuchos de emulsão no caminhão

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do Gate realizam a detonação de 100 quilos de artefatos explosivos restantes, em um aterro sanitário do bairro Água Branca

Só nas ruas centrais de Araçatuba foram localizados 32 explosivos. No caminhão abandonado pelos criminosos havia 29 artefatos e 70 cartuchos de emulsão (material explosivo usado para a produção de bombas). Por causa do uso de grande quantidade de explosivos, a Polícia Federal pode investigar o caso como crime de terrorismo.

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X