Guarda Municipal prende meliante com notas falsas em PG

Guarda Municipal prende meliante com notas falsas em PG

Compartilhe nas redes sociais!

Foi pra jaula>>>



A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, no último sábado (17), um homem suspeito de repassar notas falsas na cidade.

A situação foi registrada no bairro Nova Rússia.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início quando a equipe Romu - Echo - da GCM foi acionada para verificar uma denúncia relacionada a cédulas falsas.

Ao chegarem no endereço repassado, os agentes entraram em contato com a solicitante que teria recebido como pagamento de um aluguel a quantia de 600 reais em 12 cédulas falsas.

Segundo relato, ela soube do fato apenas quando tentou realizar alguns pagamentos.

Diante das informações, a equipe foi até a casa do inquilino e suposto autor  do repasse das notas.

Ele afirmou aos gcm´s que enviou a quantia através de um motorista de aplicativo, sendo o pagamento dividido em notas de 100 e 200 reais. 

Questionado sobre mais detalhes do condutor, o mesmo não soube relatar para a equipe qual era o número da placa ou o modelo do veículo.

Em virtude do exposto, a equipe deu recolheu as cédulas restantes e encaminhou o suposto autor juntamente com a vítima até a delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

(Com infos de prefeitura de PG)

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X