Polícia diz que maníaco Lázaro pode estar disfarçado

Polícia diz que maníaco Lázaro pode estar disfarçado

Compartilhe nas redes sociais!

8º dia de buscas envolve mais de 300 policiais, cães, drones, helicópteros.

Nas últimas horas, o bandido psicopata invadiu mais uma chácara, fez mais uma família refém, atirou novamente em policiais e fugiu outra vez.

Ao Datena, no Brasil Urgente, o Secretário de Segurança de Goiás, disse que não tem previsão de quando podem pegar, 'mas que estão perto' por que, teoricamente, estão acabando os esconderijos do psicopata.

VEJA TUDO SOBRE O CASO LÁZARO AQUI

VEJA:

POLÍCIA DIZ QUE ELE PODE ESTAR DISFARÇADO E DIVULGA IMAGENS DE POSSÍVEIS DISFARCES:

Projeções de disfarces de Lázaro Barbosa, feitas pela Polícia Civil do DF — Foto: PCDF/Divulgação

G1:

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, nesta quarta-feira (16), projeções de possíveis disfarces que podem estar sendo usados por Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos. Há oito dias, policiais do DF e Goiás tentam localizar o homem, suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família, em Ceilândia.

Desde que a fuga teve início, em 9 de junho, Lázaro também cometeu uma série de crimes em chácaras do Entorno do DF. Em um dos assaltos, três pessoas foram baleadas. Já na terça (15), ele atirou e atingiu um policial que participava das buscas (veja mais abaixo).


VEJA, TAMBÉM:

Internautas ironizam: 'Guinness Book pode declarar Hélio Negão o puxa saco mais caro do mundo'

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X