Maníaco segue foragido. Pai do psicopata diz: 'ele é um monstro. O demônio se apoderou dele'

Maníaco segue foragido. Pai do psicopata diz: 'ele é um monstro. O demônio se apoderou dele'

Compartilhe nas redes sociais!

Disse, Edenaldo Barbosa Magalhães, 57, o pai do Lázaro, maníaco, assassino, psicopata e maconheiro satanista:

MONSTRO

"O que mais me dói é o desespero que aquela família sentiu e o que ele fez com aquela pobre mulher. Isso não é gente. Isso é um monstro da pior espécie"

PRESO, NÃO!

Eu não quero ele solto jamais. Porque estou com medo dele fazer mal a mim e a minha família. Olha só o que ele tá fazendo com todo mundo".

VISITA DO ENDEMONIADO

"Só me visitou e foi embora. Foi quando ele teve uma fuga aí. E eu com o coração na mão, doente. Só não morri ainda porque acho que Deus não quis". " O demônio se apoderou dele".

DESANIMEI

"Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam 'o seu filho', aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais"

A MÃE É CULPADA DE TUDO ISSO DAÍ

De acordo com Edenaldo, a mulher se envolveu com um criminoso, fato que motivou os dois filhos seguissem o caminho do crime.

"Aqui, eles chegaram para fazer esse tipo de barbaridade. Foram criados longe de mim. A mãe, que Deus me perdoe, mas eu acho ela culpada de tudo. Deus me deu outra família, uma família do bem", disse.

 


PRÊMIO PELA CABEÇA DE LÁZARO

Ao Correio, comerciantes e moradores contaram que Lázaro assassinou um caseiro de uma chácara próxima e, após o fato, teria sido jurado de morte na região por donos de chácaras, que ofereceram até um prêmio para quem conseguisse matar o criminoso.

(Com Correio Braziliense)


Veja tudo sobre Lázaro aqui

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X