Governador do DF diz que Lázaro faz policiais de 'bobas'

Governador do DF diz que Lázaro faz policiais de 'bobas'

Compartilhe nas redes sociais!

Maníaco tem invadido mais casas, feito comida, cozinhado, tirado fotos sensuais, acompanhado o noticiário enquanto Polícia bate cabeça e diz que ele 'está cansado'. 

Dizem os registros que da última vez que ele fez algo do tipo na Bahia, só foi pego pela Polícia porque resolveu se entregar sozinho.

Ibaneis Rocha disse, segundo o Metrópoles:

“Essa caçada nos impressiona muito. São quase 300 homens da polícia do Distrito Federal e de Goiás que estão atrás desse marginal e que não conseguiram ainda localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que a gente possa tranquilizar as famílias daquela região e dar a punição devida a esse marginal que vem causando tanto mal e que vem fazendo a polícia do Distrito Federal e do Goiás quase como de bobas”, disse o governador.

“Está passando da hora de ele ser preso e vir para a Papuda para curtir a sua pena durante longos anos”, afirmou o governador do DF. 


VEJA MAIS:

Internautas sugerem 'esquadrão suicida' com Pedrinho Matador pra caçar o maníaco Lázaro

Maníaco Lázaro dribla a Polícia, helicóptero, drones e cães, invade outra fazenda faz comida, come e vaza pro mato de boas

Comoção no velório da família assassinada pelo maníaco Lázaro. Leis feitas por corruptopatas e a justiça que autoriza maníaco na rua, ajudaram a matar essa e outras famílias

Por 332 a 320 anos, Cabral vence o maníaco Lázaro em tempo de Pena

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X