Maníaco Lázaro dribla a Polícia, helicóptero, drones e cães, invade outra fazenda faz comida, come e vaza pro mato de boas

Maníaco Lázaro dribla a Polícia, helicóptero, drones e cães, invade outra fazenda faz comida, come e vaza pro mato de boas

Compartilhe nas redes sociais!

O maníaco assassino e psicopata satanista maconheiro, Lázaro Barbosa, (QUE JÁ VIROU UMA CELEBRIDADE DO MAL NO PAÍS TODO) está há 8 dias dando um baile na Polícia com todo o aparato disponível pelo governo do DF.

Internautas ironizam a situação: 'é nisso que dá a Polícia que ao invés de treinar e se aperfeiçoar, fica puxando saco de político. Quando aparece um criminoso perigoso e fodão, se batem feito baratas tontas para pegá-lo', disse um internauta.

Diz o Metrópoles:

Outra fazenda foi invadida por Lázaro Barbosa, 32 anos. A casa fica a cerca de 8km de Edilândia (GO). A propriedade estava vazia. Informações preliminares apontam que ele arrombou a porta, preparou comida e abandonou o local. O dono da propriedade informou aos vizinhos sobre a invasão na madrugada desta quarta-feira (16/6).

“Ele entrou lá para fazer comida. Ainda quebrou a porta, mas não tinha ninguém. Ele pegou o que quis, a casa estava abastecida de comida. Dá a entender que ele estava muito tranquilo. Agora, está cheio de polícia. Helicóptero pousando lá em casa”, afirmou uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

Com medo, a família deixou a casa temporariamente.

Na tarde dessa terça-feira (15), Lázaro baleou um policial durante troca de tiros. O autor de uma chacina no Distrito Federal também fez três reféns na cidade de Edilândia (GO).


VEJA TUDO SOBRE A ODISSÉIA DE LÁZARO AQUI

Por 332 a 320 anos, Cabral vence o maníaco Lázaro em tempo de Pena 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X