Boato: maníaco fugiu de helicóptero se passando por policial ferido

Boato: maníaco fugiu de helicóptero se passando por policial ferido

Compartilhe nas redes sociais!

O G1 DESMENTE O BOATO:

O primeiro policial foi ferido pela manhã, no povoado de Edilândia, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF.

De acordo com o capitão dos bombeiros Maurílio Correia Cesar, o agente foi atingido de raspão e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

O segundo policial foi baleado por volta das 15h, na mesma região. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da Polícia Militar e foi atingido no rosto. A corporação disse ainda que o tenente foi encaminhado consciente e de helicóptero para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Policial baleado sendo atendido em hospital de Anápolis — Foto: Arquivo pessoal

Policial baleado sendo atendido em hospital de Anápolis — Foto: Arquivo pessoal 


Quando mais a caçada à Lázaro, maníaco maconheiro satanista, se demora, se prolonga, mais boatos dignos de séries da Netflix se propagam em grupos de redes sociais.

Mas, um boato, oriundo de trechos do que disse a Polícia à imprensa, curiosamente, chama a atenção.

ANALISEMOS:

OBSERVEM OS SUBLINHADOS EM AMARELO.

[...] MATÉRIA DO JORNAL DE BRASÍLIA:

Lázaro dispara contra agente em campo 

O criminoso atirou contra a equipe, e retornou à mata, onde não foi mais visto. Não se sabe se a vitima era um policial à paisana

Na tarde de hoje, um novo avistamento de Lázaro Barbosa ocorreu no município de Edilândia (GO). Desta vez, o assassino em série procurado há sete dias por autoridades policiais do Distrito Federal e Goiás disparou contra o rosto de sua vítima.

O encontro ocorreu na mata a poucos quilômetros da BR-070, rodovia onde se encontra um dos pontos de apoio da força-tarefa policial que tenta encontrá-lo. O criminoso atirou contra a equipe, e retornou à mata, onde não foi mais visto. Não se sabe se a vitima era um policial à paisana ou um morador voluntário nas buscas.

“Ele não estava fardado. Tinha uma perfuração no rosto, mas conseguia se comunicar”, conta um dos membros da equipe de bombeiros que o resgatou. A vítima está sendo transportada de helicóptero até o município de Anápolis (GO), onde receberá atendimento médico. [...]


SUPOSTA MÃE DO MANÍACO DIZ QUE ELE JAMAIS SERÁ PEGO POR NENHUM POLICIAL.


Caçada cinematográfica ao maníaco Lázaro movimenta 250 policiais, helicóptero, drones, cães e já dura 7 dias

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X