Maníaco abre geladeira, toma água, faz adolescente refém, atira em rosto de PM e foge de novo

Maníaco abre geladeira, toma água, faz adolescente refém, atira em rosto de PM e foge de novo

Compartilhe nas redes sociais!

Parece piada, mas não é.

O maníaco do Lázaro Barboza, inavdiu mais uma casa, com trocentos Policiais, cães, drones, helicóptero, várias viaturas e o diabo a quatro.

Segundo o chacreiro de uma das casas:

"Ele não foi agressivo comigo e até veio calmo. A única coisa que pegou foi água", relatou.


Diz ao Correio Braziliense:

Antes de Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, invadir outra chácara em Edilândia (GO), na tarde desta terça-feira (15/6), e fazer três novos reféns, a filha adolescente do casal enviou uma mensagem a um policial pedindo socorro ao ouvir um barulho estranho na casa. "Socorro, o assassino Lázaro está aqui em casa", escreveu.

Todas as equipes das forças foram acionadas e se dividiram nas buscas. Quando entraram na mata, Lázaro viu os policiais e atirou. Um policial militar do Estado de Goiás levou um tiro de raspão no rosto.

Os policiais revidaram e Lázaro soltou os reféns, que eram mãe, pai e uma adolescente. À equipe, a menina contou que, assim que viu Lázaro, foi para debaixo da cama e mandou mensagem aos policiais. O suspeito de assassinar uma família no DF e cometer uma série de crimes continuava foragido até a última atualização desta reportagem.

SATANÁS

 

A CAÇADA CONTINUA...

Caçada cinematográfica ao maníaco Lázaro movimenta 250 policiais, helicóptero, drones, cães e já dura 7 dias

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X