RONE faz prisões e apreensões de drogas e armas em Ponta Grossa

RONE faz prisões e apreensões de drogas e armas em Ponta Grossa

Compartilhe nas redes sociais!

Várias ações da RONE e demais forças policiais em face da Operãção Pronta Resposta III em PG.


AÇÃO 1 - No início da noite da segunda-feira (19-04-21), no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa, Policiais Militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), em patrulhamento avistaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência, foi verificado que ele portava algo em sua cintura, semelhante a uma arma de fogo, e que ao ver a equipe policial entrou rapidamente para dentro da residência.

A equipe fez diligência e localizou no quarto do suspeito uma pistola Taurus cal. .380 com 17 munições, bem como 5 porções de substância análoga a cocaína, e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem de 36 anos foi detido e encaminhado juntamente com a droga para a 13ª SDP.
Dando seguimento ao patrulhamento no bairro de Uvaranas, Policiais Militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), fizeram abordagem a um adolescente de 16 anos, que ao ver a aproximação da equipe tentou se evadir.


AÇÃO 2 - Feito a abordagem no suspeito, sendo localizado no bolso de sua blusa 5g de substância análoga ao crack. Na residência foi localizado no quarto do menor 195g de substância análoga ao crack, 10g de substância análoga a cocaína e 6g análoga a maconha.

Mediante informações colhidas pela equipe, foi deslocado até uma residência, onde foi abordado dois jovens de 20 e 25 anos, e localizado no terreno da casa 28g de substância análoga a maconha, e no quarto de um dos envolvidos mais 160g da mesma droga, e certa quantidade em dinheiro.

Os jovens foram detidos e o menor foi apreendido, juntamente com a droga foram encaminhados para a 13ª SDP.


AÇÃO 3 - Ainda no bairro de Uvaranas, Policiais Militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), em patrulhamento fizeram abordagem a dois jovens, que ao ver a aproximação da equipe apresentaram certo nervosismo.

A equipe fez abordagem e localizou na mão de um dos suspeitos um invólucro contendo 9g de substância análoga a maconha, e no bolso do outro abordado foi localizado ainda 25g de substância análoga ao crack.
Feito diligência na casa de um dos abordados sendo localizado no sofá da sala um tablete de substância análoga a maconha, pesando 765g e um tablete menor com 252g da mesma droga, além de certa quantia em dinheiro.

Deslocado a outra residência apontada como sendo fornecedora de drogas, a equipe abordou um jovem e localizou no bolso de sua calça 20g de substância análoga a cocaína, e 6g de substância análoga a maconha. Na cozinha da residência foi localizado um tablete pesando 514g de substância análoga a cocaína e nos fundos da residência um tablete de substância análoga a maconha pesando 570g.

Diante dos fatos, quatro homens e uma mulher foram detidos e, juntamente com a droga e objetos apreendidos encaminhados para a 13ª SDP.


AÇÃO 4 - Em patrulhamento pelo bairro Dona Luiza, Policiais Militares das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), abordaram um homem que possuía um Mandado de Prisão pelo crime de homicídio.
O homem de 32 anos foi detido e encaminhado até a 13ª SDP.

Ponta Grossa, 20 de abril de 2021
Comunicação Social do 1º BPM.
 

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X