Bolsonaro matou a Lava Jato e trouxe Lula e o PT de volta

Bolsonaro matou a Lava Jato e trouxe Lula e o PT de volta

Compartilhe nas redes sociais!

Em dezembro de 2019, um dos efeitos mais perversos do acordão de Bolonaro com os ladrões dos 3 poderes e que matou a Lava Jato, iria se materializar: Lula ladrão foi solto pelo STF.

Na época, Bolsonaro mandrião disse: 'vamos ter que engolir esse sapo aí'

Ou seja, é preciso que fique bem claro:

Bolsonaro sabotou vacinas e o combate à Pandemia matando milhares de pessoas, ferrou o Brasil com um idiota como  Paulo GUedes, que nem sabe o que está fazendo na economia, sabotou o combate à corrupção, fez tudo ao contrário do que prometeu, sabotou e traiu a direita ajudando o comunismo, o PT e a esquerdalha ao sabotar/fritar Moro e MATAR A LAVA JATO.

Ao matar a Lava Jato no acordão com o Centrão, em troca de se blindar,  a seus filhos e a famiglia criminosa e aliados da caterva em geral, Bolsonaro abriu brecha ao STF para REABILITAR LULA LADRÃO.

Ou seja, quem reabilitou Lula ladrão, NA REAL, foi o próprio Bolsonaro com o acordão com os corruptos que jurou combater.

Resumindo: agora, Bolsonaro é dependente de Lula e Lula e dependente de Bolsonaro.

Se não tiver terceira via forte e unida, ou algo extraordinário acontecer até as eleições, Lula ladrão e a esquerda podem voltar ao poder.

Bolsonaro é o JUDAS DO BRASIL e deve ser eliminado da política, da vida pública o mais breve possível. Eliminando Bolsonaro, se elimina Lula. Ou Eliminando Lula, se elimina Bolsonaro. E quem pode eliminar esses estorvos, legamente, no voto, na Constituição? SÓ UMA NOME FORTE NA TERCEIRA VIA.

Fora disso, não há salvação a curto prazo, em termos, Constitucionais, legais, eleitorais. 

Portanto, se manter Bolsonaro, o PT volta.

 

Acordão entre Bolsonaro e os 'chefões' detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X