Do Petrolão ao Bolsolão, acordão mantém corrupção sistêmica

Do Petrolão ao Bolsolão, acordão mantém corrupção sistêmica

Compartilhe nas redes sociais!

AJUDE A MANTER O ACERVO 'LAVA JATO ARQUIVOS'. APOIE, DOE, COLABORE:  PIX: [email protected]

A Lava Jato FOI A ÚNICA INSTITUIÇÃO SÉRIA QUE FOI A FUNDO NO COMBATE À CORRUPÇÃO.

E a LJ foi morta pelo acordão que perdura desde o Petrolão até agora no Bolsolão numa CORRUPÇÃO DE COALIZÃO. Mais precisamente, a LJ foi morta ao chegar bem perto de botar na cadeia Ministros do STF que acobertam ladrões políticos com quem se masturbam corruptivamente.

É uma espiral de corrupção a CORRUPÇÃO SISTÊMICA.

Um 'Mecanismo' hediondo que só será derrubado com milhões de pessoas às ruas exigindo faxina geral, reforma política e, se preciso, constitucional para acabar com todos os privilégios e botar freios e contra-pesos de verdade com punições severas a crimes de corrupção, mas que também se estendam a todos os níveis dos 3 poderes. Porque de nada adiantará ter um Presidente bom, leis belas se 3 ou 4 togados no STF acobertam os ladrões e chantageadores das instituições entupidas de CORRUPTOPATAS E POLITICOPATAS. Não é? 

Do contrário, nada muda. É só gambiarra.

REVEJA A POST:

Enquanto o aluguel dos ladrões estiver em dia, Bolsonaro fará o diabo no Brasil

Santos Cruz diz que as 'instituições precisam reagir contra as ameaças de Bolsonaro'

QUE INSTITUIÇÕES? AS CORROMPIDAS? AS COMPRADAS?

Acordão entre Bolsonaro e os 'chefões' detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes

Tetas de cargos em comissão com mega salários no governo et estatais, muita grana nas emendas, mais de R$ 90 bilhões em 3 anos (2019/2021), 6 mil cargos a militares no governo para acumularem mega salários, e muita, mas muita picanha, cervejada, mignon, bacalhau, uísque 12 anos, lagostas e todo tipo de marajíce nos 3 podres poderes.

Essa sim foi uma puta jogada de mestre, convenhamos.

Identificou o Centrão nos 3 podres poderes, em todas as instituições, aliciou, comprou, alugou, ameaçou chefes e a maioria dos seus membros,  e agora está boneco.

Obviamente, Bolsonaro não teria mente para tal pois é um mentecapto.

Certamente, há outras mentes por trás disso, e uma dessas mentes perversas é a do Olavo de Carvalho além de militares de alto escalão.

A seita olavista venceu os militares, por enquanto.

Resta saber se com a economia indo pro pau, esses aluguéis todos ficarão em dia.

SÓ UM MEGA MILAGRE SALVA O BRASIL DE BOLSONARO E SUA MILÍCIA, AGORA TURBINADA COM APOIO DO EXÉRCITO DE MARAJÁS DE FARDA.

Pra não perderem as toneladas de picanha e as tetas no governo, Exército engole os bagos do Mandrião


 

 

(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  
Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X