Delegado da PF que iniciou a Lava Jato disse: 'o pessoal do bem precisa se organizar'

Delegado da PF que iniciou a Lava Jato disse: 'o pessoal do bem precisa se organizar'

Compartilhe nas redes sociais!

Atualização em, 28/5/2021

LEIA: Lobão diz que Lula e Bolsonaro 'são dois canalhas'

Em novo mensalão, Bolsonaro dá bilhões de reais a ladrões do Centrão

Maioria do suspeito STF declara Moro Juiz ladrão e Lula ladrão santo inocentão

Se não se unirem já, em torno de ideias e canais contra o Bolsopetismo, pior será.

RELEMBRE>>>

Juiz Federal dos EUA cala a boca de corruptos ao dizer que Lava Jato é exemplo para o mundo

 


Quanto mais  ladrões e criminosos de todos os tipos tentam desacreditar a Lava Jato, mais forte na memória do povo ela fica.

A Lava Jato é tão querida pelo Brasil de verdade quanto Ayrton Senna.

A Lava Jato vive no coração dos Brasileiros de Bem.

Prova disso?

Mesmo com todas as manobras de alguns togados corruptopatas do STF para liberar mensagens roubadas contra a Lava Jato, mesmo com cirquinho de Lula, PT, Bolsonaro (Bolsopetistas em geral), Centrão, ladrões pegos na Lava Jato, com apoio de mídias cretinas novas e velhas, O POVO, O POVÃO IGNOROU TUDO ISSO E O CIRQUINHO NÃO TEVE NENHUM IBOPE ALÉM DA BOLHA POLITICOPATA. 

Ou seja, PODEM FAZER O CIRCO QUE FOR COM MENSAGENS ROUBADAS E MANIPULADAS, o povo, povão, sabe bem quem é ladrão, marmita do Centrão, traidor da Pátria e herói, guerreiro e guerreira que fez coisas boas e positivas pelo bem de todos no Brasil e a reposta virá no devido tempo.

O povo, o povão,  não esquece a Lava Jato, jamais!

Se há heróis de verdade nesse Brasil, falido moralmente, espiritualmente, politicamente e economicamente, eles se chamam Gerson Machado (Delegado da PF) que começou a maior Operação de Combate à Corrupção da História desse País, seguido por titãs como Sérgio Fernando Moro, Deltan Dallagnoll e todos os policiais e membros do MPF que faziam parte da Força-Tarefa da Lava Jato. 

A história do Delegado Gerson Machado, reportada pelo Roberto Cabrini, reforça o exame de consciência de todas as pessoas de bem, dos que não tem politicopatas de estimação e de quem realmente tem amor à vida, às coisas justas e certas e que buscam, verdadeiramente, o melhor para todos, até para os tolos.

No meio da reportagem, ainda de 2018, chamou a nossa atenção ao revê-la e que serve como um grande chamado aos Espíritos de Bem desse País:

'o pessoal do bem precisa de organizar'
 

ASSISTA A REPORTAGEM DO CABRIRI -  ARQUIVO MAIS DO QUE VIVO:


BRASIL EM 2021:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  




Relembremos um pouco:

 

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X