PF diz que mensagens contra Lava Jato são falsas. Mas Lewandow$ki diz a Barroso que 'podem ser ilícitas'

PF diz que mensagens contra Lava Jato são falsas. Mas Lewandow$ki diz a Barroso que 'podem ser ilícitas'

Compartilhe nas redes sociais!

Entre aspas, é isso mesmo: falsas.

MAS, 'LEVANDO UÍSQUE' COMEDOR DE FRANGO COM POLENTA, DISSE QUE 'PODEM SER ILÍCITAS'.

Lewandowski: 'podem ser ilícitas [provas]. Barroso: 'Então pra Vossa Excelência, o crime compensa'


MENSAGENS FALSAS, PODE...

A PF concluiu, em seu relatório final, que, as mensagens inventadas por picaretas travestidos de hackers (UM DELES ATÉ FEZ CAMPANHA PRA BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS) e vendidas a políticos como se fossem verdadeiras mensagens hackeadas, são o que são, isto é:  falsas, como as vacinas que a falsa enfermeira aplicou nos abestalhados lá em MG.

Gazeta do Povo - A Polícia Federal considera que não é possível “presumir” a autenticidade e integridade das mensagens hackeadas com diálogos entre os procuradores da força-tarefa da Lava Jato. As informações são do jornal O Globo.

O delegado Felipe Alcantara de Barros Leal, responsável pelo Serviço de Inquéritos (Sinq) da Polícia Federal (PF), afirmou que a perícia realizada pela PF não confirmou a autenticidade das conversas.

Segundo ele, o uso das mensagens em investigações constitui abuso de autoridade por se tratar de provas ilícitas. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, abriu um inquérito para apurar a conduta dos procuradores da Lava Jato com base nas mensagens obtidas pela Operação Spoofing.

O delegado considera em seu relatório que invasão hacker leva à "coleta de dados indelevelmente marcados por um vício de ilegalidade, circunstância que não pode – ou ao menos não se espera – ser superada com flancos de investigação em face das próprias vítimas".

E, permitir a utilização seria "eutanásia dos rumos da Polícia Judiciária, atingindo por ricochete, em visão holográfica, todos os princípios que inspiram a atuação policial".

PF CONFIRMA O QUE TODOS JÁ DESCONFIAVAM

Desde o início, os leitores do FCS Brasil o sabem, em nossas análises e opiniões, apontamos para o fato de que os hackers de Araraquara nem hackers de verdade são, mas pilantras, estelionatários, picaretas, quando muito, um crackerzinho se passando por hacker fodidão, master & blaster.

Tudo 171, poser.

E o verdevaldo com a tropa de bandidos do PT e da esquerda em geral, possivelmente, financiaram o tal do Vermeio e demais falsos hackers.

É tudo um circo montado para desqualificar Moro, Deltan, a Lava jato num todo e assim livrar a todos os ladrões e seus comparsas.

Mas o Bocão Mendes, Totó de Lulaladrão, Levando Uísque e um ou outro fingem que mensagens são verdadeiras e pior, ainda autorizaram o hackeamento, contra todo o processo legal vigente, cometendo uma clara, pública e notória aberração e um abuso de autoridade.

 

RELEMBRE: PF escancara as malandragens de Verdevaldo com os picaretas apelidados de hackers

 

RELEMBRE: Picaretas roubaram informações, venderam ao DEM que repassou ao PT que repassou ao Verdevaldo?

RELEMBRE: #JornalistaDeTaubate: Verdevaldo admite que edita, ou seja, que manipula informações contra Moro, Dallagnol e Lava Jato

RELEMBRE: Após decisão da 2ª turba do STF liberando geral pra vazamentos e mensagens roubadas, criminosos vazam 100 milhões de dados pessoais com contas de celulares e endereços no Brasil

RESUMINDO:

É mais uma vadiagem da esquerda e do centrão, duas quadrilhas brasileiras perigosíssimas e que tiveram respaldo de Bolsonaro e de ministros do STF no acordão.


Lewandowski foi indicado ao STF durante comilança de 'frango com polenta' com Lula

Siga-nos nas redes sociais:



Quer receber novidades sobre a política e o que está acontecendo no Brasil e no mundo?
Clique aqui e cadastre-se: +55 42 9 9147-7863

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
X