OPINIÃO: Boisonaro turbinou a corrupção sistêmica e deu tanto Poder ao Centrão que o tornou mais perigoso que Lula, Comunismo e todo o resto

OPINIÃO: Boisonaro turbinou a corrupção sistêmica e deu tanto Poder ao Centrão que o tornou mais perigoso que Lula, Comunismo e todo o resto

Compartilhe nas redes sociais!


Com o podre sistema político do Brasil, o Centrão já venceu as eleições em 2022. Só resta saber quem será o próximo Presidente, isto é, 'a nova vítima ou o novo velho sócio'.

Independente de quem ganhe as eleições, o Centrão está cheio da grana do Bolsolão, fundão, emendão, mensalão, tratoraço, cotão, etc etc etc que pode ser reeleito em sua maioria e fazer o que bem entender.

Se engana quem acha que o Centrão está apenas em Brasília. Corrupção sistêmica agora é escancarada em cada uma das 5.570 cidades do País

Se ilude quem acha que o povão, ignorante e idiotizado pelas redes umbrais sociais, vai eleger a maioria de gente séria, honesta e decente. Vai levar muito tempo até o povão tomar semancol e talvez quando tomar, seja tarde demais.

Sistema podre fortalecido por Bolsonaro com o Bolsolão, mensalão, tratoraço e canetada.


LEIA TAMBÉM: Os Macunaímas da política brasileira

LEIA TAMBÉM: A banalidade do Mal no Brasil atual

LEIA TAMBÉM: Acordão entre Bolsonaro e os ladrões da República detonou a Lava Jato, prisão em 2ª instância, blindou a caterva e garantiu todas as mamatas nos 3 podres poderes

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro agora tem um 'topa tudo por dinheiro' pra chamar de seu

O CERTO QUE O CENTRÃO JÁ VENCEU EM 2022

Repito: Com o podre sistema político e eleitoral do Brasil, o Centrão já venceu as eleições em 2022.

E arremato:

Resta saber quem será o próximo Presidente ou a próxima vítima à se tornar refém do bando de politicopatas e corruptopatas com seus amiguinhos togados igualmente cretinos e ladrões, enquanto o País seguirá sendo saqueado.

Não quer que o Brasil continue à ser saqueado? Não quer que o sujeito que for eleito se torne sócio ou vítima de ladrões?  Quer uma vacina contra a corrupção?

OLHA AÍ NOSSA SUGESTÃO:  Eleições são um paliativo do Mecanismo para se manter em pé

É preciso mudar de verdade, senão será o fim do Brasil como o conhecemos.  Agora, nada vai mudar de verdade sem o povo pegar pesado das cidades até Brasília, é simples assim.

 


RELEIA>>>

Brasil precisa de: mudança de verdade, reforma política profunda e block nos fanáticos por políticos


Só a 'Faxina Geral nos 3 poderes é que resolverá! O resto é baléla


 

LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X