Análise Realista: Bolsonaro disse: 'Se tivesse no meu lugar um petista, Brasil já era uma Venezuela'. E pior que é verdade

Análise Realista: Bolsonaro disse: 'Se tivesse no meu lugar um petista, Brasil já era uma Venezuela'. E pior que é verdade

Compartilhe nas redes sociais!

ANÁLISE REALISTA>>>

A tendência da reeleição


Certamente se o PT tivesse no Poder isso aqui tinha virado Brasilzuela. E todos sabem que isso é fato inconteste.

Bolsonaro administrou mal a Pandemia? Sim.

Mas, e os prefeitos, governadores? Talvez pior ainda.

E o STF? Só ficou de lacração na Pandemia enquanto limpava a ficha do ladrão de 9 dedos para liberá-lo pra campanha de 2022.

LEIA: 8 ministros do STF escolhem Lula para enfrentar Bolsonaro em 2022

Outro dia Bolsonaro disse: 'Se tivesse no meu lugar um petista, Brasil já era uma Venezuela'.

E o pior que é verdade.

Nós somos críticos de Bolsonaro. Mas a verdade, goste ou não, acredite ou não, é que, vendo o cenário hoje, Moro não tem chances, não nessa eleição.

E contra Lula ladrão, contra o comunismo travestido de 'progressismo, socialismo caviar', o único que poderá evitar que isso aqui vire Venezuela de fato ou um Cuba Continental, apesar de suas loucuras e seu estilo 'tocando o foda-se', é Bolsonaro.

Infelizmente para alguns, felizmente para outros, a realidade é essa.

Se Lula ladrão e os desgraçados do PT, da esquerda voltarem ao Poder no Brasil, aí sim o Brasil estará acabado de vez, e o povo vai comer o pão que o diabo amassou de fato.

Não gostaria nem de Lula, nem de Bolsonaro, mas a verdade é essa.

Moro não tem chegada no povão e está nessa, claramente, pelos R$ 22 mil por mês, se perder ele volta para sua vida de alto salário de consultor nas grandes empresas nos EUA, e o Brasil como fica?

As próximas pesquisas, as primeiras de 2022 mostrarão cenário para as eleições e podem ser o fim da campanha de Moro, Dória, Ciro e a confirmação da polarização de fato.

Deus nos livre de Lula ladrão e do PT.



LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X