45 milhões de pessoas votaram em ninguém nas últimas eleições. Agora em 2022, muita gente diz que não acredita mais em político algum e que 'nem perderá tempo pra ir votar em outubro'

45 milhões de pessoas votaram em ninguém nas últimas eleições. Agora em 2022, muita gente diz que não acredita mais em político algum e que 'nem perderá tempo pra ir votar em outubro'

Compartilhe nas redes sociais!

Na última post, expomos o seguinte:

'de cada 10 pessoas:

- 5 pessoas, pelo menos, dizem que não acreditam mais em ninguém, que todos são ladrões, que só querem vida mansa e que, por isso, nem perderão tempo indo votar em outubro. Preferem fazer um churrasco em casa com a família e nem falar de política. A maioria das pessoas desse universo de desiludidos e descrentes da política, acham que nunca vai mudar nada e que o Brasil sempre será essa nojeira política que é, com corrupção, roubalheira e todas as desgraças que sempre acontecem'.

REVEJA: A tendência da reeleição

Há uma tendência de recorde de abstenções, brancos e nulos nas eleições de outubro de 2022.


REVEJA:  Quase 45 milhões (30,54%) 'votaram em Ninguém' nas últimas eleições. Número de eleitores do Ninguém deve aumentar em 2022


Essa tendência de recorde de abstenções favorece Bolsonaro que pode vencer Lula no 2º turno com as calças nas mãos, em votação apertada, por pouca margem de votos.

(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X