Quando começarem as campanhas das eleições de 2022 o vírus e o catastrofismo da grande mídia vão tirar uma folga, como foi nas eleições municipais de 2020

Quando começarem as campanhas das eleições de 2022 o vírus e o catastrofismo da grande mídia vão tirar uma folga, como foi nas eleições municipais de 2020

Compartilhe nas redes sociais!

Após Agosto de 2020, prefeitos e governadores liberaram geral para as campanhas das eleições municipais. Fopram carreatas, passeatas e muitas aglomerações no auge da Pandemia. Essa atitude populista perigosa e inconsequente ajudou e muito no agravamento da Pandemia do Vírus Chinês SARS-COV-2, levando milhares de pessoas à morte ou ao internamento com médias e graves sequelas posteriores.

Passadas as eleições o liberou geral se manteve até meados de Janeiro de 2021 quando houve novamente alguns fechamentos, mas depois foi sendo liberado gradativamente.

Agora, a grande velha mídia, embora a OMS dga que a tal Ômicron não seja grave, a grande velha mídia prega o fim do mundo e os políticos fecham as coisas do Natal ao Ano Novo e até metade de Janeiro de 2022, informando poderem fechar mais até maio de 2022. Mas, nas eleições, advinhem? Escancaram tudo de novo.

Aí o vírus tira folga outra vez e a grande velha midia esquece dele até janeiro de 2023. Anotem aí.

RELEMBRE>>>Com liberou geral de prefeitos e governadores desde as eleições, Brasil chega ao colapso na saúde


AGORA>>>


A OMS diz que todos os cuidados devem ser martidos, que todos devem continuar tomando as vacinas (quem ainda não tomou), MAS, que a variante Ômicron não é grave e pode sinalizar o fim da Pandemia de fato. VEJA LÁ SE QUISER.

Sublinhe-se: manter os cuidados e tomar as vacinas.

AGORA...

Pois bem, a real é que independente do que aconteça daqui para frente, em face da guerra de narrativas e a chuva de fake news no mundo todo, o povão do mundo todo, em sua maioria, já tendo pego o vírus e se recuperado, já tendo tomado ao menos 1 dose de vacina, está praticamente imune a vírus, ou seja, sem perigo de ter complicações graves e que levem à internamentos sérios e severos, muito menos à morte pelo Vírus Chinês SARS-COV-2, de Wuhan.

A real, diante disso, é que no mundo todo, o povão não aguenta mais esse papo de vírus e mesmo que fosse grave não ficaria mas em casa de jeito algum. Ou seja, nenhum governo da Terra segurará o povo em casa, falido, quase sem ter o que comer e com o que viver. O povão no mundo todo quer melhorar de vida, sair da desgraça toda que as crises econômicas globais FABRICADAS + o VÍRUS CHINÊS causaram em suas vidas.

MAS, A GRANDE VELHA MÍDIA, INSISTE EM MANTER A NARRATIVA DE CATÁSTROFE, A NARRATIVA DE MORTE, CAOS , OU SEJA, O TERRORISMO PELO VÍRUS.

A grande velha mídia mundial ignora os dados mundiais e foca no terrorismo que gere click´s e acessos em seus sites e canais. Estratégia errada, porque o povão não quer mas saber dessa merdah toda. Vai ter muito site grande, muito jornal grande, indo à falência.


LEIA TAMBÉM:


(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, escritor e compositor. Há 18 anos na estrada escrevendo de maneira Livre e Realista sobre política, Brasil, Mundo, Extrafísica, Filosofia Realista e outras coisas. Tem 7 livros publicados de maneira independente: Teoria da Humanidade Zero, Redes Umbrais Sociais, Consciencialismo Realista, Um Diabo que Virou Mulher, Como políticos politicopatas e ricos corruptopatas roubam impunemente? Raul Seixas & A Filosofia, a arte de ser um maluco beleza e outros textos, estudos, pesquisas e análises).

(Vide Livros em: Clube dos Autores e também no Blog: Realismologia).

Parcerias, negócios, divulgações, publicidade em Banners e Publieditoriais no FCSBR, mandar Email para: grupokzcontato@yahoo.com.br)  - - - (Colaborações e doações ao FCSBR, via Pix: fcsbrz@gmail.com).

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X