Lira e Centrão ignoram STF e mantém Bolsolão Secreto. Cúpula da Toga solta e blinda criminosos e Brasil continua sendo uma 'putência mundial'

Lira e Centrão ignoram STF e mantém Bolsolão Secreto. Cúpula da Toga solta e blinda criminosos e Brasil continua sendo uma 'putência mundial'

Compartilhe nas redes sociais!

Só pra lembrar que: além de tudo isso, de toda essa nojeira, enquanto milhões de brasileiros continuarão com a mesa e a geladeira vazias no Natal e Ano Novo, os ladrões da República estarão com os bolsos cheios, comendo e enchendo o cuh com tudo do bom e do melhor qeu o dinheiro do povo pode pagar.

ATÉ QUANDO O POVO VAI FICAR PARADO SEM REAGIR PESADAMENTE?


Como todos já sabem, Lira ladrão condenado a perda de direitos políticos por 10 anos mas ainda impune e os fidumaéguas do Centrão, eleitos por um bando de eleitores idiotas e igualmente lixos, aprovaram uma mutreta legislativa para manter o Bolsolão, que é a compra de parlamentares com dinheiro do povo via emendas que nunca chegam ao povo,  secreto.]

Ou seja, o CUngresso cagouh e andouh para os ministros da Suprema Corte do País e tudo fica por isso mesmo.

Há quem diga, na boca pequena de Brasília, que o STF, que faz de conta que se importava com o Bolsolão Secreto, está cheio de afilhados de politicopatas que, também levam os por $$ lá na frente, via as Offshore´s da vida.

'Todos sabem disso. Não é a toa que o Bocão de Sapo está indo toda hora a Lisboa, Portugal. A sujeira é cavalar. Só não vê quem não quer', disse um assessor de deputado.

EMENDAS QUE NUNCA CHEGAM AO POVÃO DE FATO

Se a grana, os mais de R$ 90 bilhões repassados por Boisonaro (de 2019 até agora 2021) aos ladrões do Centrão, via emendas e demais verbas secretas e não fiscalizadas, já tivessem mesmo chegado ao povo, o Brasil teria uma Dubai em cada canto.

Na real? Tais emendas viam megas rachadonas e todos os politicopatas e corruptopatas levam os por fora $$$, das cidades até Brasília. Um mega propinoduto misturado com Rachadinhas, é o que são tais emendas, especialmente, as secretas e não rastreáveis.

STJ E STF SOLTANDO CRIMINOSOS, COMO SEMPRE

E como todos também já viram o STJ soltou o Gordão do PCC, parça do André do Rap, que havia sido antes solto por Marco Aurélio Mello do STF.

Ainda, a segunda turba do STF, com Bocão de Sapo, Totó de Lula ladrão, LewandoUísque e outros estão soltando e aliviando geral pros mafiosos dos busão no RJ.

Ou seja, o STF faz questão que mostrar ao mundo que 'NON ECXISTE' segurança jurídica no País, a não ser aos criminosos, psicopatas, terroristas e bandidos do colarinho branco com quem os togados da cúpula do judiciário brasileiro tem negócios ou o rabo preso, ou quem pagar mais.


A FICHA O LIRA LADRÃO

TJ-AL Comarca de Maceió - Processo nº 0042688-60.2011.8.02.0001 - TJ-AL
Foi condenado em ação civil por improbidade administrativa a devolver aos cofres públicos a quantia indevidamente apropriada de R$182.830,22, à perda da função pública e à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 10 anos. O parlamentar recorre da decisão. O processo corre em segredo de justiça. A condenação chegou a ser usada como argumento em tentativa de impugnação de sua candidatura a deputado federal, mas o pedido foi indeferido (TRE-AL Processo nº 0000657-88.2014.6.02.0000). (Com Ranking dos Políticos)
Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X