A Revolução Realista...

A Revolução Realista...

Compartilhe nas redes sociais!


Abaixo, o discurso oficial da Revolução Realista por todo o Planeta Terra.

Chega.
 
A partir de agora, retomaremos de onde paramos.
 
Nenhum governo, nenhum partido, nenhum político, nenhuma religião, nenhuma crença, nenhuma forma de fé, nenhuma ideologia, nenhuma moeda, nenhum sistema nos dirá como viver, como pensar, como sentir, como evoluir, como amar.
 
Nenhum governo, nenhum partido, nenhum político, nenhuma religião, nenhuma crença, nenhuma forma de fé, nenhuma ideologia, nenhuma moeda, nenhum sistema nos dirá o que é certo, errado, bom, mau, bem, mal e qual é 'o caminho da salvação, da redenção ou da perdição'. 
 
Nós somos a Revolução e a Evolução, a Evolução que sobreviveu às eras de trevas, através da Supra-Realismo.
 
Quem tem ouvidos que ouça, quem tem olhos que veja.
 
Despertem.
 
Despertem. Ou morram na ignorância, sob controle dos que se acham donos do Planeta e donos da Vida, 'os senhores da escuridão'.
 
Nesse mundo e em todos os mundos possíveis, Nós, Os Espíritos Livres e Realistas, sempre fomos a verdadeira resistência armada de Essência, Verdade, Realidade, Esclarecimento, Cosmos e do verdadeiro Amor pela Vida. 
 
Nós sempre fomos o Além daquilo que está muito acima da compreensão dos que preferem continuar dormindo e na ilusão desse mundo insano, sendo o que sempre foram, gados para o abate, massa de manobra, objetos usados pelos que se acham donos do Planeta Terra e suas marionetes os governos de fachada, políticos, partidos, religiões, crenças, sistemas, moedas.
 
Não mais! Daqui pra frente, será a Revolução do Verdadeiro Conhecimento, a verdadeira Resistência do Esclarecimento, a Revolução Realista! 
 
Em todo o mundo, Espíritos Livres e Realistas, Irmanem-se! Levantem-se! Lutem! Resistam! Tenham coragem para usarem o vosso conhecimento e as suas habilidades colocando o sistema podre e corrupto contra o próprio sistema podre e corrupto em toda a parte! Sapere Aude!
 
A Revolução Realista começou!
 
Nós somos A Resistência, A Revolução e A Evolução, ESPÍRITOS LIVRES E REALISTAS. 

E-Kan
Revolução Realista

XIII L.C


Relembre umas coisas:

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.

Leia também
Junte-se a nós
X